Quem sabe realmente me descrever passo a passo como eu faço para aumentar a minha foto?

Gente se puderem fazer como quando pedi para colocar a minha foto no avatar eu agradeço.

Que página eu devo abrir e onde eu tenho que clicar.

Obrigado minhas meninas queridas e marmanjos feio.

Update:

sabe meu colega corinthiano este espaço pode ser sim pois sou também, mas não respondeu o que eu perguntei, levou 2 pontos só.

Comments

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    PARA COLOCAR FOTO

    Selecione a foto que vc quer usar, e coloque ela na pasta meus documentos.

    Vá ate esse site,,,,,,, ai vai o link

    É preciso se inscrever no Yahoo!360° :

    1) Não tem Yahoo!360° no Brasil ainda. Use o da Austrália, que é o que vai dar certo: http://au.360.yahoo.com/

    2) Clique em "My Page"

    3) Clique à esquerda em "Edit Personal Photo"

    4) Inclua uma ou mais fotos no perfil

    5) Selecione como primária "Set as primary"

    6) Acesse um Yahoo!Respostas que possa usar a foto do Yahoo!360° (o australiano, por exemplo): http://au.answers.yahoo.com/

    7) Clique em "My Profile" (= "Meu Perfil", à direita)

    8) Clique em "Edit My Info" (= "Editar perfil")

    9) Escolha a foto

    PARA ALONGAR A FOTO OU AVATAR:

    Leve a foto para o "paint",clique em "arquivo",depois em "alongar/inclinar",coloque 90 na horizontal e 120 na vertical,clique em "arquivo" e "salvar como",ela entrará na sua pasta de " minhas imagens",aí vai no 360º e coloque ela no YR.

    As medidas variam muito,portanto vá testando e cada vez que "salvar como" coloque uma letra ou um numero no nome do arquivo,senão ela não entra na pasta,por já ter igual.

    Quando você voltar ao Yahoo!Respostas Brasil estará representada pela foto e poderá até retirá-la, mas para selecioná-la novamente terá que voltar ao Yahoo!Respostas australiano (ou outro onde exista também o Yahoo!360°)

    E, quando você quiser mudar a foto acesse:

    http://360.yahoo.com/

    ............•:::::•

    ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨♥♥Beijinhos♥♥

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Meu amigo Rivaldo, acho que já responderal sua resposta.

    Buona notte!!!!

  • Leve a foto para o "paint",clique em "arquivo",depois em "alongar/inclinar",colque 90 na horizontal e 120 na vertical,clique em "arquivo" e "salvar como",ela entrará na sua pasta de " minhas imagens",aí vai no 360º e coloque ela no YR.

    As medidas variam muito,portanto vá testando e cada vez que "salvar como" coloque uma letra ou um numero no nome do arquivo,senão ela não entra na pasta,por já ter igual.

  • Como Alterar Foto-Yahoo Respostas

    Digite no endereço:

    HTTP://360.yahoo.com/

    No lado direito da página tem um retângulo amarelo escrito em inglês “Get Started” click nele.

    Aparecerá uma página para você escolher em qual Yahoo você quer se cadastrar, escolha o “Yahoo! US” e click em “Go”.

    Aparecerá uma página para você colocar como quer seu nome “digite o seu” e click em “continue”.

    Você acabou de entrar no site, agora, no lado esquerdo da página você vai ver “Edit my Page”, click.

    Crie o seu Nick name, escreva o nome que você escolheu para participar , click em continue.

    Novamente em “continue”

    Click mais embaixo “finish”

    Do lado esquerdo, click “Edit Personal Photos”.

    Click em procurar:-aparecerá uma janela e você escolherá a foto que deve estar no seu arquivo (ex:minhas imagens).. Click em “primary”

    Agora vá mais abaixo e click “save”

    Sua foto já vai aparecer no lado esquerdo da página, está pronta a sua página no Yahoo 360º americano.

    Agora feche essa página e volte ao YR.

    Agora vá até o final da página lá embaixo onde estão as bandeirinhas, click na dos Estados Unidos.

    No lado direito da página clica em “My profile”

    Agora click em “Edit my info”

    Click na foto desejada.

    Vá até em baixo da página e click em “Preview”

    Click em “Ok”

    Agora vá nos países (embaixo) e click na bandeira do Brasil.

    Sua foto está pronta!!!

    Te Ajudei?

    Boa Sorte...☺/

  • RIVALDO.

    QUER AUMENTAR SUA FOTO?

    BOM...É...ACHO QUE...OLHA...EU...

    <<<<<<<<<<<<<< N Ã O S E I >>>>>>>>>>>>>>>

  • Paint é aquele programinha do computador,onde fazemos desenhos.

    Se é que vc não tava de brincadeira né?

    Um beijão e boa sorte!

Sign In or Register to comment.