alguém sabe algumas msg divertidas pra mandar pra galera? campanhas tipo economize agua tome banho. quem mandar mais eu dou 10 pontos e 2 estrela. bjooos
Sei essa.. Acho que com você posso me abrir,estou pensando em sair de casa. Você acredita que nem comida tem ?? Ontem tentaram me envenenar com chumbinho...... De um rato para o outro
Comments
» Era um homem tão bêbado, mas tão bêbado, que quando fez análises ao sangue, o resultado foi JB POSITIVO.
» Podes chorar que ninguém nota, podes sorrir que ninguém repara em ti, mas…experimenta dar um peido.
» Resultado ao intervalo do jogo Etiópia-Jamaica: metade da relva comida e a outra metade fumada.
» As mulheres deviam ser como as batatas. Todas enterradas e só com o ***** de fora.
» Porque é que as loiras só mudam as fraldas dos filhos uma vez por mês? - porque leram na embalagem: até 9 kg.
» Sabes qual é a melhor Universidade de Portugal? É a de Évora porque entram alentejanos e saem engenheiros.
» O que são: um ponto verde, azul, amarelo, rosa, e um outro preto num jardim? São formigas disfarçadas de powers rangers.
» Um mudo a falar com um surdo: vais à pesca?- não, vou à pesca! – ah, pensei que ias à pesca!
» Marido: Porque é que nunca te vejo ter um orgasmo? Mulher: porque nunca estás presente.
» As raparigas são como os nicks da net…aqueles que eu gosto já estão a ser usados!
» Formiga entala o pé na linha-férrea. Tenta sair mas ao ver o comboio perto diz: se descarrilar paciência!
» Um pedófilo dirige-se a um banco com uma nota de 50euros. O que ele pede ao empregado? Pode-me trocar isto por miúdos?
» Uma rapariga de 12 anos diz para uma de 15: a minha coisinha já tem pelinhos! Diz a de 15: a minha já come bananas.
» Sabes como é que o Capitão Gancho morreu? Resposta: a coçar os tomates!
» Uma mulher tinha os pelos do ** tão grandes, tão grandes, que quando deu um peido morreu às chicotadas.
» Tu: - Telemóvel meu! Existe alguém no mundo mais belo do que eu? Telemóvel: -Lamento mas não tenho espaço para tantos números.
» Contaram-me que aos 5 anos querias ir ao zoo e o teu pai de disse: “se te quiserem ver…que venham cá a casa!
» Um cego entra numa cozinha, pega num ralador de cenoura e diz: “quem escreveu isto?”.
» Dois bêbados na rua: - olha lá, aquilo é a lua ou o sol? Resposta.: - Não sei, não moro aqui.
» Um clone tenta o suicídio e mata o irmão por engano.
» O que é que o instrutor Kamikaze diz aos seus alunos? Resposta.: Prestem bem atenção, só faço isto uma vez!
Sei essa.. Acho que com você posso me abrir,estou pensando em sair de casa. Você acredita que nem comida tem ?? Ontem tentaram me envenenar com chumbinho...... De um rato para o outro
vc me mataria de que:
1.2.3.4.5
com oq:
1.2.3.4.5
onde:
1.2.3.4.5
ai vc cria as sua respostas
Economize agua,não tome banho e vire cascão
Você é meio retardada pensa aà e nada burra.