por que as melhores respostas nao sao consideradas melhor?

a resposta do outro menino na categoria planeta estava ó

tima eles consideraram da menina.

Comments

  • É amiga, já vi respostas serem eleitas as melhores, e não valiam uma letra sequer de outras.

    Tem pessoas que dão uma resposta tão ciente, direta, completa, e ainda por cima é educado.

    E o autor da pergunta ignora isso, e escolhe uma resposta com duas palavras...

    Quem escolhe é o autor da pergunta, eu sei disso, mas o mesmo deveria ser mais ciente, ter respeito com o usuário que realmente se esforçou para ajuda-lo, quando uma pessoa recebe um obrigado, depois de ter a sua resposta escolhida como a melhor, é muito gratificante, tem vezes que você tem a certeza que a sua resposta vai ser escolhida a melhor, e no entanto não é isso que ocorre....

    Por isso cada vez mais, muitos usuários deixam de responde com toda a sua capacidade, eu já deixei faz tempo, Respondo apenas o necessário, antes eu ficava mais de 30 minutos pesquisando, procurando fontes, resumindo, e fazendo o possível para ajudar o autor da pergunta, enfim, uma ÚNICA RESPOSTA minha levava cerca de 30 minutos, hoje digito uma pergunta em apenas 1 minuto, e pronto, para não ver o meu tempo ter sido esvaído em VÃO.

    Abraços e tudo de bom pra você!

  • Acho que isso depende do ponto de vista do autor da pergunta,mas se a resposta for horrenda recebe mais negativaçoes

    Bom dia!

  • Porque a pessoa que faz a pergunta, que escolhe a melhor,mesmo nao sendo a mais certo, vai do gosto de quem perguntou

  • Quem escolhe a melhor resposta é sempre o autor da pergunta, e não os usuários do Yahoo Respostas, por isso, que não necessariamente a melhor resposta é eleita como tal...

  • pq muitas pessoas elegem a mr por amizade e não pela mr mesmo.

  • Porque as pessoas são malucas e escolhem qualquer coisa ! Valeu . Me adiciona como seu amigo ;

Sign In or Register to comment.