tem como lutar contra bulling dentro de 1 corporação militar?

tô na fase de formação da pm e o treinador (superior) está fazendo bulling cmg por não krer manter relações sexuais com ele, os superiores tão do lado dele qndo eu falei denunciar pq disseram q eu denunciando a mulher dele ia saber e isso prejudicaria o cara e não era legal eu fazer isso mais ee fica me expondo na frete de tdas as outras querendo me fazer confgessar que sou lésbica e eu nem sou, eu apenas ele não kro, eu não kro ele nunca, ele não e fim, eu nem vo com a cara dele, daí ele fica me enuqadrando em tfds os cantos, dizendo:- só 1 aqui, só umazinha aqui, ele fica me pegando em td lugar q tô sozinha tentanado fazer sexo cmg e eu rejeito e cada vez mais ele se torna ruim, e cviolento cmg, ele ontem até ameaçou eu de me bater, ele tava me agarrando e um oficial chegou e ele deu-me um cutucão enorme como quem diz assim, cala a boca e se põe numa posição de me deixar num posição legal se não eu te quebro aqui mesmo ( ele não disse issso mais ele agiu e o cutucão que ele deu foi como quem diz isso )(agente vê e nota e entende as ações das pessoas nos passam recado tbm, principalmente cutucões), oq fazer ?

ps: eu nunca vou ceder a ele ! vieram me falar: - dá pra ele q resolve ! mais nunca vou fazer isso !

Comments

  • Para o Brasil se tornar um país desenvolvido é necessário fazer reforma política, reforma tributária e reforma da previdência.

    Mas essas reformas precisam ser aprovadas por senadores e deputados através de votações, porém o povo brasileiro continua votando nos deputados e senadores que são contra essas reformas por que o povo não sabe votar.

    Então uma das primeiras necessidades é que o povo aprenda a votar direito.

  • Não tem escapatória, você tem que denunciar ele se possível ao comandante da sua unidade e não a outro subalterno. Não omita nada e não tenha pena dele, mas saiba que esse tipo de cara pode ser perigoso e seja precavida. Se você conseguir filmar ele fazendo isso ou então gravar estes assédios de alguma forma iria te dar mais força no processo, não aguente isso caladal. Isso não é bulling, é assédio sexual descarado.

  • METE UMA ARMA NA CABEÇA DELE E FAZ AMEAÇAS

Sign In or Register to comment.