Natal _ Ponta Negra Ajuda de passeios?
Gostaria de fazer passeios baratos e bem significativos em Natal, estarei em Ponta Negra de 7 a 13 de Janeiro de 2011, já pesquisei e mandei muitos email alguns já me responderam, mas confio bastante neste povo do Yahoo e espero respostas dos amigos.
Update:Tenho encontrado passeio de buggy a partir de 480,00 dividido para 4 pessoas. é isso mesmo, ou alguem indica algém mais barato?
Comments
passeio barato em plena alta temporada é complicado....
o melhor que posso lhe dizer é que faça os passeios de ônibus, quando possível...
exemplo: para ver o cajueiro de Pirangi... vá de ônibus, que vc pode pegra na Av. Roberto Freire ou na Rota do Sol...
linha Natal - Tabatinga...
a entrada no Cajueiro é de R$ 3,00 estudante paga meia...
para ir a Pipa. tb d´apra ir de ônibus, saindo da Rodovíaria.... de Ponta Negra é só pegar a linha 66 do ônibus coletivo que ele pára na Rodoviária...
para Genipabu tb dá pra ir de ônibus coletivo... mas vc precisa pegar um onibus em Ponta negra, ir para o bairro da Ribeira e de lá pegar outro ônibus apra Genipabu...
só que o melhor de Genipabu é realmetne o passeio de Bugue.. de preferência o que dura o dia todo.. que é este aí que custa caro...
lá em genipabu vc pode faer um passseio mais curto.. de 50 minutos... mas pessoalmente acho que nem compensa, já que custava R$ 50,00 por pessoa...
se vc for de ônibus para genipabu poderá subir a duna e ver os dromedários, tudo a pé.. sem gastar nada... (só mesmo o dinheiro do onibus)
mas, sair de férias , ir para o paraíso que é Natal.. e não fazer o passeio pelas dunas do litoral norte é como ir a Roma e não ver o Papa...
a operadora marazul turismo , normalmente, tem os melhores preços de passeios de bugue...
seja bem vindo
Olá Nani:
Ponta Negra é o maior cartão postal de Natal e lá você encontra de tudo, inclusive ofertas de passeios de todos os tipos.
Se a grana der, faça o passeio de buggy que é o mais procurado por quem visita Natal. O valor é a partir de R$ 45 por pessoa, nesta época.
Se não, pegue um ônibus para as praias centrais pela Via Costeira (só a viagem já vale a pena) e outro para o litoral sul, pelo menos até Pirangi (lá tem o maior cajueiro do mundo, entre muitas outras coisas).
Acesse o site www.natalguia.com.br para ver outras dicas sobre passeios em Natal e seja bem vinda à cidade do dol.
Um grande abraço
Olá,Estive em Natal/RN no começo de 2010 fiquei 8 dias lá,mas mesmo assim assim não consegui fazer nem 10% dos passeios que Natal oferece!
Primeiramente se você for a Natal,e não andar de Buggy nas Dunas de Jenipabu(Litoral Norte) é a mesma coisa de você não ter ido a Natal!
Bom,vá a Maracajaú(mergulho)
Pipa
Pitangui(Arrecifes e Maior Cajueiro do Mundo)
Forte dos Reis Magos
http://turismo.natal.rn.gov.br/
Há muitas opções,confira mais nesse site
http://www.pipa.com.br/conteudo/servicos/pesquisa_...
Passeios para á noite:
Se você é mais calmo vá ao Shopping Midway Mall
e ao litoral Urbano(Praia dos Artistas e Areia Preta)
Se você é agitado vá ao Forró com Turista
Faça esse Roteiro:
http://turismo.natal.rn.gov.br/roteiros/ctd-17.htm...
Eu acho que a melhor forma e voce procurar uma agencia de passeios , porque ha lugares lindos como Pipa , Maracajau , que precisa ter alguem que conheca bem porque sao distantes e nao sao caros ... Procure a Luck Nataltur , eles tem escritorio em Ponta Negra : www.luckreceptivo.com.br .Eles atendem varios grupos e podem te encaixar neles , fazendo o passeio ainda mais barato ..rs