Cristão, preciso de uma ajuda em relação a um grave erro que tenho?

Eu sou uma pessoa falha por demais é verdade, mas tenho comigo algo que vai contra a palavra que devemos perdoar não só 7 como 70 x 7 quando alguém nos faz algo, sou uma pessoa que por mais que eu tente agradar mas quando a pessoa erra repetidas vezes e o mesmo erro em muitos casos excluo da minha vida e não volto atrás, isso seria realmente um pecado ou com vcs acontece também? eu não negativo e só denuncio falta de respeito, paz

Comments

  • Lembra-se do que Cristo disse à mulher adúltera: "Vá em paz e não peques mais." Em outras palavras: você não tem obrigação alguma de perdoar sucessivas vezes quem não merecer seu perdão. Outra coisa em relação ao perdão: nós perdoamos com o coração e não com palavras. Em qualquer das duas hipóteses, pratique a caridade. Mas, mantenha um certo distanciamento de pessoas que não acrescentarem nada de bom em sua vida.

  • VOCÊ PRECISA PRATICAR

    MAIS O PERDÃO

    A TOLERÂNCIA.

    ERRAR É HUMANO,

    AS PESSOAS TEM

    UM RITMO DIFERENTE,

    UNS APRENDEM RÁPIDO

    OUTROS MAIS DEVAGAR.

    PACIÊNCIA, E TOLERÂNCIA

    BEIJOCAS DA BISA

  • amiga! eu faria isto somente se a pessoa estivesse me prejudicando em algo! no mais, todos nós somos falhos, acertamos e erramos e tempo todo!!

  • Lígia vou te responder essa pergunta te levando direto na palavra de Deus.

    Mateus 5:7 diz, bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

    Mateus 5:44-45 diz também, eu, porém, vos digo: amei os vossos inimigos e orai pelos quer uns perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.

    Ta vendo Lígia, se você lembrar dessas palavras que Jesus falou, você irá ter forças pra fazer aquilo que tem dificuldades, lembre-se sempre o amor vence o ódio.

    Um abraço do Karinha!

  • Olha amada perdão e uma escolha e como o nome diz e uma grande perda e em certas situações humilhação mesmo,mas perdoe sempre pois o Senhor te perdoou amada...e a falta de perdão faz mal, tenho alguem perto de mim que me arrebenta quase todos os dias e preciso perdoar sempre poi se não receberia a carga toda que é mentira como verdade, e um peso tremendo...peça ao Senhor pra tratar e curar seu coração se vai conseguir beijin a paz fuisss.

  • Deus te perdoa pelos pecados que faz. Então perdoa as outras pessoas. Se alguem erra, fala com essa pessoa e diz que errou no que fez, explica-lhe.

Sign In or Register to comment.