MEEEE AJUUUUUDEM ! POOR FAVOR VALENDO 10 PONTOS MELHOR RESPOSTA .?

minha menstruaçao veio do dia 7 ate o dia 12 , transei dia 19 sem preservativo e nao tomei remedio , sera que estou gravida ? se sim com quantos dias vao começar aparecer os sintomas ? obs : nao sei porque mais acordei com colica hoje .

Comments

• tira isso da cabeça pois fiz a mesma coisa e fiquei disisperada fiz teste e nao deu em nada .dizem que costuma ser dificil pegar a primeira gravidez entao fica tranquila passei pela mesma coisa .

• A retardada ainda quer engravidar?

Essas adolescentes são verdadeiras fábricas de marginais. Não sabem nem se criar e se sustentar sozinhas e já querem ficar prenha! Afffffffffffffffffffffffffff

Oh povo burro!

Futuro brilhante, mãe, solteira, sem estudo, sem terminar ao menos ensino médio, e claro, sem oportunidades de trabalho, por não ter terminado os estudos! Se estiver grávida, coitada desta criança... Fazer filho pra depender de SUS, de escola pública e de bolsa família. NINGUÉM MERECE!

Vai pesquisar os preços das fraldas e do leite NAN. Não entendo a que ponto a burrice de uma garota chega, nem se sustenta sozinha ainda, como vai sustentar filho???

Acorda pra vida! Vc está cega! EVOLUAA!!!

• Vc nao estava no periodo fertil, entao as chances ja sao menores, os sintomas aparecem com cerca de 1 mes, mas nem todas mulheres tem sintomas meu bem, a nao ser a falta de mestruação. Sua mestru nem atrasou ainda então relaxa... As colicas podem ser a nidação, qnd o ovulo e espermatozoide fecundados se instala no utero ou pode ser uma coliqunha normal de seu nervosismo eu ja senti isso só de tanta preocupaçao, sem contar que se vc ficar mt grilada vc pode começar sentir sintomas sem nem estar gravidA. Boa sorte meu bem.. bjn

• foi bem no possivel dia fertil seu hein, pode engravidar sim, se estiver grávida, logo seus seios vão começar a ficar doloridos por um tempo mais longo que o de costume, o botão das calças jeans vão ficar apertados, vai querer ir mais vezes no banheiro, isso no primeiro mes, outras também ficam enjoadas, sonolentas, com muita fome.

Sign In or Register to comment.