voce tem aquele vizinho evangelico chato que bota musica evangeli no som ncao maximo?

eu tenho, minha mae vive reclamando

entraaaaaa na minha casaaaaaaaaaa

entra na minha vidaaaaaaaaaaa

meche omc a minah estruturaaaaaaaaa

Update:

da raiva quando eu faço o mesmo mas com rock, eles vem me enjoar tentando me evangelizar

Comments

  • Tenho!! E é um saco!!!

  • Moro em frente de uma igreja.

    Cansado de ler blogs legais? Leia o Blog Chato:

    http://semideiasparaisto.blogspot.com/

  • é legal.mas quando não quero ouvir,ligo o meu som,coloco um pagode ou hiphop.e já era.bjs

  • eu SOU uma dessas "vizinhas chatas" kkkkkkkkkkk

    Xeruu!!

  • Olha, eu sou evangélico, e, nem por isso não deixo de ODIAR quem coloca música alta. Para mim pode ser uma música gospel, funk, rap, tanto faz. Tudo ruim quando é colocado alto. Na minha rua é mais tranqüilo. Seja quanto à igreja, ou quanto à evangélico que coloca som alto. Aqui encontra muito mesmo é funk. Meu DEUS DO CÉU! Não aguento. Para mim, pode ser a minha música predileta, mas, se for alta, eu não gosto. Enfim: ODEIO TODO TIPO DE MÚSICA QUE ESTEJA ALTA.

    NÃO TÔ NEM AÍ PRA ESSE BANDO DE POBRE FDP QUE ME NEGATIVA

    Você sabe de algum troll ou alguém que trapaceia, e quer denunciar? Envie uma denúncia ao meu e-mail, ou, deixe um comentário em meu blog, que eu analiso: - http://detetivedorespostas.blogspot.com/

    Parceria com o Caçador de trolls -> Eu faço parte do grupo anti-trolls! Quer fazer parte também? Envie-nos um e-mail: [email protected]

  • NÃO ME INCOMODO COM OS GOSTOS DAS OUTRAS PESSOAS, ALÉM DO MAIS MÚSICAS EVANGÉLICAS FALAM DA PALAVRA DE DEUS E ISSO É BOM. SE TODO MUNDO SEGUISSE NÃO EXISTIRIA VIOLÊNCIA DE NENHUMA FORMA, NÃO HAVERIA MALDADE EM GERAL.

    ABRAÇOS , PAZ E SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

  • naum tenho mas tenho um vizinho que diz ser baterista.. percebe-se que ele naum sabe tocar pelo tipo de toque que ele faz na bateria. mas se tivesse um evangelico, fazia questão de botar um funk embora naum goste desse tp de música mas seria hilário!

Sign In or Register to comment.