Descubra das coisas que ele mais gosta... e mostre que vcs tem algo em comum.... e depois... mostre isso a ele... mexa nos cabelos... seja sexy... mas pra falar a verdade.... seja vc mesma... coom um tempo ele vai perceber isso e te corresponder...
si ele e seu amigo vc nao deveria dar em cima dele nao pesa bem si ele e seu amigo ele deve ti comtar para quem ele gosta e si vc dar em cima dele e ele ti dar um fora ai vc fica sem amigo e sem amizade vc ao acha?
isso ja aconteceu comigo eu tive sorte acabei saindo com o meu amigo, nisso não existe nada que eu possa te dizer espesificamente mais tenta mostrar seu sentimento, diz que vc começou a vê- lo de outra forma boa sorte papo10 bjsss
Comments
Treine um olha e jeito (sensual) que faça que ele se apaixone por vc, aí diz que está gostando dele.
Ou só diga que estar gostando dele.
Levanta a saia e mostra a xana.Depois dessa até o chão com o dedinho na boca.Passa a mão no p*u dele.....kkkkkkkkk.Desculpa mas to sem vontade de responder.
larga um beijão na boca dele logo se ele não gostar ele é ***** vcs já se conhecem se bobiar ele sente o mesmo por vc
Descubra das coisas que ele mais gosta... e mostre que vcs tem algo em comum.... e depois... mostre isso a ele... mexa nos cabelos... seja sexy... mas pra falar a verdade.... seja vc mesma... coom um tempo ele vai perceber isso e te corresponder...
si ele e seu amigo vc nao deveria dar em cima dele nao pesa bem si ele e seu amigo ele deve ti comtar para quem ele gosta e si vc dar em cima dele e ele ti dar um fora ai vc fica sem amigo e sem amizade vc ao acha?
parte para cima garota,voce faz tudo para a pessoa q ama...nessas horas vc tem q perder a timidez e falar na cara!!
isso ja aconteceu comigo eu tive sorte acabei saindo com o meu amigo, nisso não existe nada que eu possa te dizer espesificamente mais tenta mostrar seu sentimento, diz que vc começou a vê- lo de outra forma boa sorte papo10 bjsss
chame a atençao dele para vc use seu charme e com certeza que ele vai chegar em vc
Seja charmosa,mexa nos cabelos,olhe ,disfarce e sorria,seja sexy, e espere ele tomar iniciativa.