GENTE,TENHO UMA DUVIDA?!?

Eu me chamo Kaio Luiz dos Santos,tenho 11 anos e moro em Bragança paulista.Desde criança,amei os animais tinha muitos. (cachorro,ovelha,galinha,raposa,gato,etc...

Então um sonho cresceu em mim.Ser Veterinário quando crescer.E esse sonho ainda está em mim.

Já estou pesquisando,economizando eu e meus amigos.um amigo comprou um livro de cachorro,outro ta economizando e bla bla bla.Agora vem a questão:

Tá certo eu começar a pesquisar sobre animais,economizar,comprar livro?ou ainda não esta na hora?estou na quinta serie e em Ciencias,estaos estudando sobre animais.Ser Veterinario eu vou ser,mais não sei o tempo....

Por favor,me ajudem!!!

desde ja agradeço pelas respostas e um grande beijo do magro! tchau

Update:

Gente,eu errei.Estou na sexta serie .

Comments

  • É muito bom quando uma criança se interessa e tem certeza de que profissão irá exercer no futuro!

    Acho que.. Ops... Tenho certeza de que suas economizações, esforços, e sua disciplina, contribuirá bastante para o crescimento e a realização deste grande sonho que é ser um veterinário!

    Vai por mim garoto, sou veterinário e amo minha profissão!

  • Estudo é sempre bom e que bom que você tem um sonho bonito,cuidar de animais,enfim acho que você está certo em pensar no futuro mas vamos pensar um pouquinho no presente!

  • vai viver a vida vc tem 11 anos e ja quer fazer isso

    deixa pra mais tarde

  • Vc está serto garoto, Economia é tudo de bom, e lidar c/ animais melhor aínda. Parabens.

  • kaio acredito que não tenha problemas nenhum em vc estar alimentando seu conhecimento em uma área que goste,,acho que é bom p vc, pois desde já vai abrindo sua mente p/ quando chegar a hora certa de vc ingressar em uma faculdade vc já vai estar mais preparado p o curso, já vai ter um pouco mais de conhecimento e com certeza vai passar a gostar ainda mais do que faz!!

    bjoss

  • Persevera, mano...

  • Acho q se vc gosta mesmo de animais, não tem problema nenhum em comprar livros q fale deles, vá pesquisando sim, quando chegar a hora de fazer faculdade, vai saber se é isso mesmo que quer.

  • Kaio, você está certo sim. Continue juntando dinheiro para a sua faculdade e ampliando seus conhecimentos sobre os animais. Espero que daqui alguns anos você seja um excelente veterinário. *-*

Sign In or Register to comment.