Uma vez salvo, sempre salvo?

Se falam tanto em salvação, se só Jesus salva, pq. tanta desgraça no mundo, pq. tantas pessoas morrendo, pq. tanta violência. Cd Jesus pra nos salvar?

Update:

SEM BÍBLIA, PLEASE

Comments

  • Pois é...lindinha!!!!!

    Eu acho que a salvação esta dentro de cada um de nós e temos sempre o livre arbitrio para querer ou não ser salvos!!!! bjs

  • Tanta desgraça no mundo.. pq Deus mandou as pessoas amarem umas às outras.. cuidarem das outras... e as pessoas ao invés de fazerem isso e propagar o amor... vão pro YR fazer pergunta babaca...

    Pense bem.. Deus é Deus..

    Se Ele quisesse Ele podia obrigar a gente a dançar um ragatanga pra Ele de 15 em 15 minutos.. virada pro norte.. coçando a cabeça e o umbigo.. e pulando num pé só...e Ele podia ainda fazer com que não absorvesse oxigênio quem não obedecesse... podiaa..

    Mas nãaaaaaaooooooo...

    Ele mandou amar as pessoas como a nós mesmos.

    E o que o povo faz?? Vem pro YR fazer pergunta besta e falar mal dEle.. como se Ele não quisesse o bem das pessoas.

    Aff

  • Culpa do próprio povo, querida. Essas desgraças foi o próprio homem quem criou.

    E a salvação é muito mais do que apenas um "aleluia" na igreja.

  • Jesus é amor, paz, pasciencia..., mas acima de tudo ele é Justiça, Ele só salva qm O aceita e, O reconhce cmo Unico Senhor e Salvador!!!

  • Ana Lúcia.

    Esta é a visão humana do homem em relação à DIVINDADE REDENTORA.

    Contemplamos os pobres, os desafortunados, os que são esguelados, os que são jogados sobre pedras e ficamos atordoados e não entendemos mais nada....

    Será que existe DEUS?

    Será que DEUS é Bom e Justo?

    Nenhuma religião explica estas coisas terríveis que acontecem e os que tentam explicar, como não são dotados do ferramental adequado saem jogando a culpa na Lei do Carma.

    Somente pela prática da DOUTRINA OCULTA DE CRISTO JESUS, somos levados a compreender estes mistérios que estão ocultos em DEUS.

    DEUS é Bom e Justo, sim e o que contemplamos são experiências necessárias a elevação espiritual da alma. Estamos sempre crescendo; ninguém veio à Terra para pagar coisa alguma, mas tão somente para APRENDER que só DEUS É O SENHOR.

    O que está escrito como Salvação, entendamos como LIBERTAÇÃO.

    A começar, libertação deste pesadêlo coletivo em que estamos todos participando...

    Quando acender a LUZ, entenderemos que o filme de terror terminou.

    Felicidades.

    VR.

    Não há INVOLUÇÃO. Estamos sempre CRESCENDO ESPIRITUALMENTE.

  • a desgraça está no conflito que as pessoas arrumam por dinheiro, por ele nos mesmos nos afundamos...

  • sei de nada

  • Eu sou o caminho, a verdade, a vida, quem acreditar em mim será salvo e quem não acredita já estara condenado.

    Quer dizer: Ame seu próximo como a sí mesmo, isso é a salvação. Simples né!

  • Não entendi, no comentário você faz uma outra pergunta diferente da pergunta que fez no título.

    Mas a salvação é um caminha a ser seguido, e todo aquele que permanecer fiel, alcançará a salvação.

  • EM VERDADE VOS DIGO...APENAS OS BOMBEIROS SALVAM.

Sign In or Register to comment.