Contemplamos os pobres, os desafortunados, os que são esguelados, os que são jogados sobre pedras e ficamos atordoados e não entendemos mais nada....
Nenhuma religião explica estas coisas terrÃveis que acontecem e os que tentam explicar, como não são dotados do ferramental adequado saem jogando a culpa na Lei do Carma.
Comments
Pois é...lindinha!!!!!
Eu acho que a salvação esta dentro de cada um de nós e temos sempre o livre arbitrio para querer ou não ser salvos!!!! bjs
Tanta desgraça no mundo.. pq Deus mandou as pessoas amarem umas às outras.. cuidarem das outras... e as pessoas ao invés de fazerem isso e propagar o amor... vão pro YR fazer pergunta babaca...
Pense bem.. Deus é Deus..
Se Ele quisesse Ele podia obrigar a gente a dançar um ragatanga pra Ele de 15 em 15 minutos.. virada pro norte.. coçando a cabeça e o umbigo.. e pulando num pé só...e Ele podia ainda fazer com que não absorvesse oxigênio quem não obedecesse... podiaa..
Mas nãaaaaaaooooooo...
Ele mandou amar as pessoas como a nós mesmos.
E o que o povo faz?? Vem pro YR fazer pergunta besta e falar mal dEle.. como se Ele não quisesse o bem das pessoas.
Aff
Culpa do próprio povo, querida. Essas desgraças foi o próprio homem quem criou.
E a salvação é muito mais do que apenas um "aleluia" na igreja.
Jesus é amor, paz, pasciencia..., mas acima de tudo ele é Justiça, Ele só salva qm O aceita e, O reconhce cmo Unico Senhor e Salvador!!!
Ana Lúcia.
Esta é a visão humana do homem em relação à DIVINDADE REDENTORA.
Contemplamos os pobres, os desafortunados, os que são esguelados, os que são jogados sobre pedras e ficamos atordoados e não entendemos mais nada....
Será que existe DEUS?
Será que DEUS é Bom e Justo?
Nenhuma religião explica estas coisas terrÃveis que acontecem e os que tentam explicar, como não são dotados do ferramental adequado saem jogando a culpa na Lei do Carma.
Somente pela prática da DOUTRINA OCULTA DE CRISTO JESUS, somos levados a compreender estes mistérios que estão ocultos em DEUS.
DEUS é Bom e Justo, sim e o que contemplamos são experiências necessárias a elevação espiritual da alma. Estamos sempre crescendo; ninguém veio à Terra para pagar coisa alguma, mas tão somente para APRENDER que só DEUS à O SENHOR.
O que está escrito como Salvação, entendamos como LIBERTAÃÃO.
A começar, libertação deste pesadêlo coletivo em que estamos todos participando...
Quando acender a LUZ, entenderemos que o filme de terror terminou.
Felicidades.
VR.
Não há INVOLUÃÃO. Estamos sempre CRESCENDO ESPIRITUALMENTE.
a desgraça está no conflito que as pessoas arrumam por dinheiro, por ele nos mesmos nos afundamos...
sei de nada
Eu sou o caminho, a verdade, a vida, quem acreditar em mim será salvo e quem não acredita já estara condenado.
Quer dizer: Ame seu próximo como a sà mesmo, isso é a salvação. Simples né!
Não entendi, no comentário você faz uma outra pergunta diferente da pergunta que fez no tÃtulo.
Mas a salvação é um caminha a ser seguido, e todo aquele que permanecer fiel, alcançará a salvação.
EM VERDADE VOS DIGO...APENAS OS BOMBEIROS SALVAM.