Posso estar grávida ou é psicológico de novo?

No começo deste ano comece um método contraceptivo novo pensei em esperar 1 mês para ter relações sem preservativo mas me falaram q alguns médicos dizem q isso não existe a partir do momento q vc toma a pilula já esta protegida então eu e meu namorado esperamos só uma semana resultado acabei engravidando, no começo ficamos inconformados, aéreos, sem reação depois ficamos contentes moramos juntos e acabamos aceitando bem eu particularmente fiquei animada com as alegrias q essa criança nos traria mais com 2 meses perdi a criança e cai numa depressão profunda chorei noites e dias intermináveis nunca me conformei totalmente e demorou messes pra mim conseguir seguir vida normal tive duas gravidez psicológicas q foram terríveis pra mim saia leite dos meu seios e tudo mais, mas esse mês aconteceram varios problemas aqui em casa como tomo pilula anoite antes de deitar esse mês esqueci varias nas duas primeiras semanas e tive relações desprotegidas e agora voltei tomar normal, e ainda por cima tomei um anti biotico pq extrai um dente, eu e meu namorado pensamos q nada fosse acontecer já esqueci varias pilulas não tantas qto desta vez q eu estava tão atormentada com alguns problemas q só queria saber de dormir e esquecia mais depois do aborto nenhuma dessas vezes q esqueci algumas pilulas aconteceu nada, apesar da gravidez psicológica, só q estou estranha desta vez já faz 2 semanas do esquecimento estou com um pouquinho de colica, dor de cabeça e sono mto sono hj dormi o dia todo e quero dormir de novo será q é? pra mim eu não posso mais engravidar pq ja esqueci tantas não tantas como agora e nada aconteceu correr atrás de novo pra ser psicologica? estou com medo q acham ? Me ajudem por favor

Comments

Sign In or Register to comment.