O Facebook está acabando com o meu namoro ou meu namorado que não tem limites ?!?

Vou fazer 1 ano de namoro . Vários caras dão em cima de mim e meu namorado MOR-RE de ciúmes ,as vezes até acho que ele é meio "histérico". Atuarem ele reinstalou a net na ksa dele . Hoje olhando o face dele , ele ta seguindo umas vad**ias lá , ele entra no face de mulher . Eu n entendo . Nunca tive motivos pra desconfiar dele ,ele me agrada mt , tudo o que peço ele faz. Mas porque ele faz isso ? será que enjoou de mim ? Estamos juntos há um ano . Estou sendo ciuemnta demais ? Eu n faço nd disso ,respeito ele pra caramba !! E sacanagem dele ou exagero meu ?

Comments

• Vocês dois são histéricos.

• Tenta não ser tão ciumenta, pro seu próprio bem.

Põe na sua cabeça que, se ele quiser fazer alguma coisa escondido de você, ele vai fazer sem você sequer saber.

Então, pro seu bem, não tenha tanto ciúme e seja confiante, afinal ele está contigo porque escolheu você e não outra.

• isso é mania d homem, meu ex noivo tbm fazia isso

• Aninha !!

"TUDO O QUE EU PEÇO ELE FAZ.."..

Seu namorado é um paspalho duma viga.Nem tem vida própria nem pulso firme...

Pelo jeito você que deve ser o HOMEM da relação

putz.. ele é apenas um cachorrinho...

• voce deve acompanhar sim, mas não como fiscal da vida dele. se ele nunca de deu motivo para desconfiar pare voce de arrumar motivo.

homem é assim filha! se voce desconfia de augo que ele não esta fazemdo e inciste nisto ate se tornar encomodo a ele, a maioria faz de verdade so para provocar.

segue com ele as mesmas pessoas e acompanha as conversas e se augo muito ruim estiver acontecendo converse com calma porque homem não gosta de se sentir acuado ok?

• Olá, Ana!

"O Facebook está acabando com o meu namoro ou meu namorado que não tem limites ?"

As duas coisas.

"Estou sendo ciuemnta demais ?"

Não ao meu ver.

"E sacanagem dele ou exagero meu ?"

"Mas porque ele faz isso ?"

Ele está tentando pagar o troco na mesma moeda (sinal de imaturidade), porque vários caras dão em cima de ti, fazendo com que ele morra de ciúmes.

• Vc nao divia se preocupar afinal sao so vadias virtuais agora se ele tivesse se encontrando com elas vc tomar cuidado com seu namorado

• Você deve ter um tempo vc e ele e um tempo pequeno com ele e o face ex: Vai ao cinema ao sábado a noite vai academia com ele vai se divertir com ele!!!!!!!!!11

• Isso aí é muito eh sacanagem da parte dele, e na boa, o Facebook é um dos maiores destruidores de relacionamentos que eu ja vi.. se vc quiser manter o seu namoro, desativa sua conta do Facebook e faz ele desativar a dele..

Tchau e Bom Dia

Sign In or Register to comment.