Tem como colocar partida elétrica na CG 125??

Ano 2005...partida no pedal...!

Update:

Qnto custa + ou -?

Comments

• Acabei de responder essa pergunta, mas relacionado a uma biz, aqui vai a mesma resposta: Tem como colocar sim, mas

melhor comprar outra moto, aqui vão as razões:

Não é original: sua moto não foi projetada pra isso, o que pode causar danos graves com o passar do tempo, inclusive no motor.

Custo: geralmente são poucos mecânicos que fazem isso, com certeza irão cobrar caro pela mão-de-obra e também pelas peças (Creio que o custo será superior a R$1000, ou +).

Documentação: como você está "modificando" a moto terá que fazer documentação nova, e não é barata não.

Hora da venda (caso você tenha feito a modificação): Esse tipo de modificação deixa o próximo comprador com "um pé atrás" na hora de comprar sua moto (caso você tente vender "particular"). Se for na concessionária eles botarão mil e um defeitos nessa modificação.

E caso você tenha sua moto financiada: você pode transferir o financiamento para a outra moto que irá comprar, ou tentar vender a moto. Lembrando que nas duas condições é bem provável que o valor dos "juros" você perca. Mas é questão de conversar com a concessionária ou com a pessoa que assumirá sua moto.

Seja qual for sua escolha boa sorte, mas minha opinião é não fazer esta modificação, se realmente quer partida elétrica troque de moto, com certeza vai sair mais barato e não vai dar tanto trabalho e dor de cabeça.

• é mais facil trocar de motor!! (sem brincadeira)

o bloco é diferente.. o vira é diferente.. o sistema elétrico é diferente.. punhos elétricos são diferentes. não vale a pena, vai gastar uma fortuna pelas peças. DESISTE!

vende a sua e compra uma mais completa e original... vais pagar uma diferença de 500 reais, e garanto que não vai ser nem a metade do que gastaria, se tivesse que fazer toda a adaptação da partida elétrica na sua moto (contando mão de obra) - e ainda correndo o risco de ficar uma porcaria!

abraço

• tem como, fica bom tenho um amigo que adaptou na 125.

• tem sim..más o custo sairia alto demais...já tentei por tbm....inclui até serviço de torneiro mecanico....fica inviavel...

• nao sei mas

se tiver vai ser otima!!

bjxx

Sign In or Register to comment.