Posso estar grávida e continuar menstruando?? ME AJUDEM!!!?

Tive uma relação sexual dia 04 de novembro sem preservativo, sete dias após o começo da minha menstruação. tomei pilula do dia seguinte certinho. Após alguns dias tive um sangramento que durou uns três dias, comecei a sentir meus seios bem doloridos logo em seguida e minha menstruação desceu uns três dias atrasadas em dezembro, ai a dor nos seios passou, umas duas semanas depois voltei a ter dor nos seios, porém minha menstruação desceu em janeiro, no dia 04 e durou uns cinco dias, bem normal, e de novo a dor nos seios passou e agora de novo comecei a sentir dor nos seios, será que pode ser gravidez???

Comments

• provavelmente não, já que tomou a pílula do dia seguinte ele causa mesmo esse sangrento fora de hora e altera a menstruação e a dor nos seios também pode ser por causa da quantidade de hormônio ingerido, normal ela é muito forte e pelo dia da relação, as chances são mínimas tipo 0,0002. mais se tem tanta dúvida faça o teste.

• ñ li tudo mais já passou casos na tv q as meninas estavam gravidas e se menstruavam só foram descobri na semana ou no dia de ganhar msm.

• Se você não teve relação desprotegida depois da pds, provavelmente é o reflexo dos efeitos do remédio ainda, pois ele mexe muito com nosso corpo. Comigo tbm foi assim, vinha sempre duas vezes no mês, e meus seios não pararam de doer. Agora já voltei ao normal, fica tranqüila. Beijos e sorte ;*

Ps: uma mulher grávida pode sim continuar menstruando, mas nada em grande fluxo e duração, tudo bem pouquinho e com pigmentação diferente. Não é o seu caso ;*

Sign In or Register to comment.