to ficando com uma garota que tem namorado,mas acabei me apaixonando por ela!O QUE DEVO FAZER AGORA?

eu pego uma garota que já tem namorado sou amante dela,o problema é que agora estou apixonado por ela,e agora o devo fazer??????

Comments

  • ela sabe dos seus sentimentos?

    se sabe, pq ela ainda ta namorando?

    será q vc ta sendo apenas coisa de momento pra ela?

    espero que sua situação se resolva

  • não caia nessa!!!

    Se vc comerçar a namorar com ela...

    Ela vai fazer o mesmo com vc!!!

    Fica a Dica#

  • Essa garota pelo visto não presta nem um pouquinho, do mesmo jeito que ela está corneando o namorado dela ela vai te cornear também. Se você não se importa de ser corno, fala a verdade pra ela e tenta alguma coisa, pelo contrário.. continua pegando ela e pronto.

  • Vai depender dela e não de voçê.

  • Continue ficando... nada de compromissos.. Deixe ela curtir o namorado e você curte o corpinho dela... rss

  • Sinceramente, uma garota assim não serve para relacionamento sério, afinal, se você namorar com ela com certeza ela te trairá com outro como se fosse algo normal.

  • acessa meu blog de tirinhas de memes e outras zueiras,

    http://memesgustas.blogspot.com.br/

    garanto que vc vai se borrar de tanto rir

  • seja sincero sempre! a verdade vale a pena, e ela tem o direito de saber o que ta sentido por ela.. provavelmente ela não ama o namorado, pois se amasse, não teria a segunda opção que é você! talvez ela esteja em segura, de tomar alguma decisão, até porque no fundo ela não sabe o que voce que né.. vai fundo, se abre pra ela e diz tudo que está sentindo, boa sorte, abraços.

  • C ela gosta msmo d vc ela vai larga o namo =D

    Acontece tda hora =x

  • se revele nao tenha medo fale seus sentimentos pra ela se ela gosta de vc ela larga dele e fica com vc

Sign In or Register to comment.