to ficando com uma garota que tem namorado,mas acabei me apaixonando por ela!O QUE DEVO FAZER AGORA?
eu pego uma garota que já tem namorado sou amante dela,o problema é que agora estou apixonado por ela,e agora o devo fazer??????
eu pego uma garota que já tem namorado sou amante dela,o problema é que agora estou apixonado por ela,e agora o devo fazer??????
Comments
ela sabe dos seus sentimentos?
se sabe, pq ela ainda ta namorando?
será q vc ta sendo apenas coisa de momento pra ela?
espero que sua situação se resolva
não caia nessa!!!
Se vc comerçar a namorar com ela...
Ela vai fazer o mesmo com vc!!!
Fica a Dica#
Essa garota pelo visto não presta nem um pouquinho, do mesmo jeito que ela está corneando o namorado dela ela vai te cornear também. Se você não se importa de ser corno, fala a verdade pra ela e tenta alguma coisa, pelo contrário.. continua pegando ela e pronto.
Vai depender dela e não de voçê.
Continue ficando... nada de compromissos.. Deixe ela curtir o namorado e você curte o corpinho dela... rss
Sinceramente, uma garota assim não serve para relacionamento sério, afinal, se você namorar com ela com certeza ela te trairá com outro como se fosse algo normal.
acessa meu blog de tirinhas de memes e outras zueiras,
http://memesgustas.blogspot.com.br/
garanto que vc vai se borrar de tanto rir
seja sincero sempre! a verdade vale a pena, e ela tem o direito de saber o que ta sentido por ela.. provavelmente ela não ama o namorado, pois se amasse, não teria a segunda opção que é você! talvez ela esteja em segura, de tomar alguma decisão, até porque no fundo ela não sabe o que voce que né.. vai fundo, se abre pra ela e diz tudo que está sentindo, boa sorte, abraços.
C ela gosta msmo d vc ela vai larga o namo =D
Acontece tda hora =x
se revele nao tenha medo fale seus sentimentos pra ela se ela gosta de vc ela larga dele e fica com vc