Porque devo ter dívida com jesus se não pedi para ele me salvar?

Porque devo amá-lo ou idolatrálo, ele não fez nada por mim, se fez, eu não pedi e não vejo de resultado, morreu porque é trouxa não pedi para ele me salvar de não sei o que. É a mesma coisa que chegar alguém que você nem conhece para ti e te dizer: "Salvei você e agora terá que dar 10% de tuas coisas todo mes para mim além de me defender no yahoo." sendo que você nem saiba do que ele tenha te salvado.

Update:

Tayla: Antes de falar ******, saiba que meus pais são católicos e eu sou batizado católico. E você disse que deus não obriga ninguém a segui-lo, ok, mas nenhum ladrão obriga você a dar seus bens a ele, ele só esta com a arma apontada na sua cabeça, mas você tem a opção de não entregar?

É a mesma coisa com deus, ele diz "ou me ame, ou queimarás a eternidade no fogo do inferno", isso não é obrigar?

Comments

• Veja como o egoísmo desse deus é grande.

• Jesus salvou os que aceitam, de que? De nós mesmos, entende?

Porque todos nós eramos maus. Bem, não se preocupe, se não quer

não será forçado a querer. Mas no final vai se arrepender, perdeu o maior tesouro

que um homem pode almejar. E tem mais, Deus não é vingativo, porque se fosse não

estaríamos aqui para contar história, falou!

• Do pecado. Realmente dessas tuas palavras vc já necessita de perdão e é ai onde Cristo te presta favor.Leia a Biblia Sagrada somente nela vc conhecerá a verdade

• Cara,deixa de ser lerdo,se Jesus não tivesse feito o sacrifício, ninguém estaria aqui,vc não teria condições de ficar dizendo tanta abobrinha aqui no Yahoo.

• Gente, não creio que li isso!!!

Você é uma pessoa extremamente egoísta ou tão ignorante a ponto de dizer uma besteira a tamanha!

Tenho pena de você por não saber o que Deus significa na sua vida... Infelizmente nem todos podem ter o privilégio de conhece-lo devido a criação da família que tem que simplesmente desconhece sua história, não procuram saber e ainda criticam...

Sem palavras... estou abestada contigo!

deveria ser castigado só em pensar algo desse tipo, mas Deus não faria isso contigo de tão bom!

e ele não obriga ninguém a segui-lo ou servi-lo, não sei porque está se colocando neste lugar se não tem intenção, ele deu o livre arbítrio para todos! formulou seu exemplo errado meu filho!

Na verdade nem sei porque parei pra te responder! :$$

Mt triste. Espero que dê tempo de se salvar ainda!

• Ele desta fazendo um universo paralelo e ainda precisa de dinheiro.

E esta sendo formado pela Delta Matéria Escura Engenharia

(a mesma que fez o Engenhão e o Big Bang)

• Exato vejo que as coisa podem melhorar por aqui enfim .

• Nao tem qe amar ning, Cre qem qer, ama qem qer e, acredite se qiseer!! A vida e sua, vooce saab oqe qer fzeer dla *--* Se nn qiseer acreditaar, nn acreedite, vooce tem liberdade de escolha (:

Reesponde a mnha aqq pff:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Obrigaada *-*

Sign In or Register to comment.