Evangélicos vendem Cristo á Prestação.?

Em cada esquina, tem uma igreja evangélica. E OLHA, não precisa ser nenhum templo não! Qualquer lojinha de 1,99 que esteja abandonada, eles logo vão lá e fundam o TEMPLO!

A cada esquina que passa você encontra uma igreja "crente" com uns 5 "fiés" 'orando' e um pastor gritando gritando berraaaaaaando até estourar os nossos tímpanos.

Além de tudo, só tá faltando vender Jesus Cristo á prestação.

Pedem dinheiro pro tal dizimo evangélico, que vai tudo pro RABOO dos pastores, já que os mesmos tem muito dinheiro, e não gastam 1 centavo com sua IGREJA-LOJA, e sim, gastam com suas mansões de luxo.

Desprezo eterno á esse tipo de gente.

Comments

  • Eu acho engraçado é que muita gente acredita neles.

    Fiquei estarrecido essa nova Igreja que vi sexta-feira passada ou foi no sábado na TV, a TSM, pedindo que todos os "mantenedores" (falam assim) precisam doar de 100,00 a 900,00 para a Igreja. E pedem com o maior descaramento, prometendo prosperidade, emprego, casamento, a volta do marido que abandonou a casa.

    Veja, são os pontos que mais precisam a nossa população, emprego, dinheiro, a volta do marido, pois a separação de casais é que mais acontece hoje em dia. Atacam no ponto chave, são inteligentes nessa parte.

    E o povo acredita, e paga o que for preciso, até o dinheiro que tem para a comida do dia, oferecem para o pastor, acreditando que vai conseguir um emprego, que vai conseguir a volta do seu marido, que vai ser um alto comerciante, empresário etc.

    Para mim, vendem, negociam a Palavra de Deus, nunca Jesus Cristo nas suas pregações falou em dinheiro, que arranjaria emprego, que faria dos seus seguidores altos comerciantes, empresários, e que recebia uma certa quantia quando pregava o Evangelho.

    E ainda há evangélicos que criticam a Igreja Católica, não é incrível? Pelo amor de Deus, parecem que estão cegos. Bem que fala a Palavra de Deus:

    "São guias cegos conduzindo outros cegos e todos cairão no abismo."

    Será que não sabem refletir essas passagens? Não sabem refletir todas as vezes que Jesus alertou contra os falsos profetas?

    Acho a mais clara, a leitura que está em 2Pedro 2,1-3. e em Gálatas 1,7-9.

    Também não entenderam quando Jesus Cristo instituiu o Sacramento da Confissão. Não entenderam o Sacramento da Eucaristia.

    O que devemos fazer é rezar por estes nossos irmãos, pela sua conversão.

  • Olá meu amado! Você é de fato uma pessoa especial!

    Você foi selecionado para fazer o melhor curso gratuito do instituto MEB

    Você deseja abrir uma franquia da igreja Meb (Ministério engana bobo) em sua cidade?

    Então iremos te dar uma boa dica de como é muito fácil ser um líder religioso carismático.

    A primeira coisa que você tem que fazer meu irmão é passar para os membros da igreja que você é especial, um enviado de “Deus”.

    Num é verdade que todos os dias caem um avião e morre muitas pessoas ou alguém se livra de um atropelamento por um triz?

    Então! Pra que você jogar fora um acontecimento aleatório destes meus irmãos?

    Diga que foi a mão de “Deus” que te salvou ou que foi o anjo de “Deus” que te livrou.

    Ou então diga que foi uma “PROVIDÊNCIA DIVINA”,por que “Deus” tinha um propósito para você.

    Assim, a partir daí, estes acontecimentos te irá credibilizar diante das pessoas sem cérebro meu irmão.

    Portanto, se você não gosta do seu cérebro e quer arrendá-lo para um líder carismático, pare de ter pensamentos lógicos, coerentes e lúcidos. Não questione NADA!Aceite tudo como uma realidade, como se a vida fosse imperativo, ou seja, como se a vida de alguns fosse de fato mais valiosa para Deus do que a de outros.

    Vamos a 1° dica que o instituto M.E.B(Ministério engana bobo) te dá de como se tornar um excelente pregador gospel.

    Meu irmão,o que você tem que aprender é que as pessoas gostam de cócegas nos ouvido é por isso que se você quiser ser um excelente pregador milionário, faça cócegas nos ouvidos nos membros de sua igreja meu irmão.

    2 Timóteo.4:3

    E como massagear os ouvidos e o ego da igreja num culto?

    Diga coisas do tipo assim:

    “Meu irmão e minha irmã, o senhor tem observado na tua vida e ele tem propósito na tua vida. Ele ta trazendo coisa grande na tua vida.O senhor vai te abençoar, pois este é o ano de virada na tua vida. Pois ele tem observado que tu tens semeado em oração!

    Ele tem visto suas lagrimas. Deus vai te dar uma nova oportunidade no seu trabalho, o senhor falou comigo ateu respeito; vai duplicar a sua renda. Mas você tem que se santificar mais meu amado, tem que participar mais nas campanhas da igreja, tem que vir na corrente da fé para fortalecer a sua fé”.

    Fazendo assim eles se sentirão tocados pelo “espírito” de enganação.

    Fique atento ao seguinte: Alguns aparecerão na igreja dizendo que houve vozes e vultos e que Deus “fala” com ele.

    Eu diria que esta pessoa tem um problema gravíssimo de neurose, paranóia e esquizofrenia e que precisa urgentemente da ajuda de um profissional, mas como eu to pouco me lixando pro problema dela, eu vou explorar este campo também.

    Mas como pastor?

    Simplesmente dizendo a ela que ela é uma pessoa iluminada,abençoada, uma pessoa especial, escolhida a dedo por Deus.

    KKKKKKKKKKKKK ( Gargalhadas )

    Este tipo de pessoa é mais suscetível as minhas mensagens de auto - sugestão e hipnoses.

    Por isso que ela manifestará comportamentos bizarros dentro do culto que eu direi que ela está endemoniada!

    Mas este é outro argumento fácil de desmontar que ver?

    Você já percebeu que o capeta só entra em igreja evangélica?

    Você já se perguntou do por quê?

    Imagine a seguinte cena :

    É como se o Diabo tivesse passando pelo um puteiro e dissesse: “Não! Eu num quero entrar aí não”

    Ou pelo um boteco e dissesse: “UUHH! Num quero entra aí também não”

    Mas se ele estiver passando por uma igreja evangélica, aí meu irmão é como um imã que o atrai.

    Já se perguntou:

    Por que o Capeta num entra numa sinagoga judaica?

    Por que ele não se manifesta numa igreja judaica?

    E por que satanás não incorpora nas reuniões das testemunhas cristas de Jeová Deus?

    Do que ele tem tanto medo lá?

    Você irá descobri a resposta analisando 2Coríntios.6:14-17

    Não precisa ficar chocado com isso não meu irmão e minha irmã, com o instituto MEB, só a verdade.

    Vamos a 2° dica de como se tornar um bom pregador e iludir as pessoas; você tem que se sair bem diante de debates e questionamentos.

    E como ganhar um debate religioso?

    Para você ganhar qualquer debate terá que ganhá-lo no grito,comece desqualificando os debatedores.

    E guando acabar os seus argumentos, parta para o ataque pessoal, use acusações e ameaças, mas se não funcionar use de chingamentos mesmos.

    3° dica; Para ser um pastor de prestigio tem que fazer profecias meu irmão,ou seja profetadas.

    Vou te mostrar como é fácil fazer profecias fajutas. Faça profecias possivelmente realizáveis do tipo daquelas de começo de ano novo.

    Exemplo: Profecias para 2016 anote aí.

    O ano de 2016 vai começar com enchentes pelo Brasil afora!

    Nós teremos novas descobertas da ciência que mudarão o entendimento das pessoas. E entre Janeiro a Março, no máximo Abril, o Brasil vai perder uma grande personalidade. Lembre-se disso o ano que vem.

    Outra dica,é , não estimule os membros da igreja a estudarem muito,pois é conveniente para os políticos e para nós religiosos manter o povo na ignorância para poder tê-los como objeto de controle sobre eles.

    Não precisa ficar chocado com isso não meu amado irmão, minha amada irmã, o instituto Meb,só fala a verdade!

    Instituto M.E.B (Ministério engana bobos )

    Fica aí uma dica do pastor Fabiano Martins.

    Fique com Deus e com o senhor Jesus Cristo.

    Com agradecimentos do pastor: Fabiano Martins.

    _______________

    O deus evangélico é um deus deficiente?

    Ele possui uma deficiência auditiva por isso que nos cultos os crentes rezam aos berros?

    Sim, com certeza o deus evangélico tem insuficiência auditiva!

    Por que alego isso?

    Porque lá na minha igreja, nós oramos à deus aos berros.E tem vez que gritamos tanto em louvor à deus, que saímos de lá rocos de tanta gritaria!

    Meu médico me recomendou a não ficar gritando feito louco ao meu deus, pois segundo ele isso pode trazer no futuro problemas na minha laringe.

    Depois na consulta com o meu psiquiatra ele me disse que este comportamento não é normal e nem saudável.

    Por que será que no intimo concordo com ele?

    Eu já fui a outras denominações religiosas e todas é a mesma coisa!

    Às vezes me ponho a perguntar: “Será que o deus evangélico tem mesmo deficiência auditiva?”

    “Por que precisamos gritar tanto assim na minha igreja pra deus ouvir nossas preces?”

    “Será que esse é um forte indicio de que Ele tem mesmo problemas auditivos?”

    Meus vizinhos chatos,vivem reclamando das ofertas de barulhos e gritarias que oferecemos a deus nos nossos cultos.E eles me disseram que Deus não é surdo para se orar gritando aos berros!

    Será que todos estes filhos do Diabo estão certos?

    Mas suponhamos que o deus evangélico seja imperfeito por ter deficiência auditiva.

    E daí?

    Ninguém é perfeito cara!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrr...

  • Isso é problema seu.

    Se vc tem ódio pelo q vc não conhece,sinto muito.

    É o direito de cada um fazer o que quiser,tanto vc falar isso,qto de um pastor abrir uma igreja e ficar berrando.

    Despreza de q forma,já q ninguém precisa do seu apreço?

    Obs:Não tenho igreja,não sou membro de alguma em específico,mas acho ridículo alguém se importar tanto com o q os outros fazem.

    Se te incomoda muda pra lua,já q o mundo está dominado por igrejas...

  • e verdade em oriente bairro de cariacica-ES numa rua tem 7 igrejas evangélicas num espaço de 300 metros coisa absurda mesmo e um berrando mais do que o outro

  • Que pena que vc vê as coisas tão distorcidas dessa forma,não importa o tamanho nem mesmo se era uma loja,apartir do momento que se reuni pessoas com o propósito de adorar a Deus ,se torna uma casa de oração, de homens de Deus, e mulheres, que intercedem por vidas como a sua,pois enquanto vc critica muitos oram por vc!!!!!E o dizimo é uma obrigação, é bíblico ,agora se o pastor usar para seu próprio beneficio é ele e Deus concerteza não ficará impune.Que Deus te abençoe!!!!

  • Tá ruim mesmo a situação amigo, hoje mesmo eu estava me perguntando se falar de Deus/Jesus virou negócio, por que, o que mais tem hoje, é cantor gospel, eu axo isso o maior absurdo, e o pior de tudo é que mesmo com tanto escândalo, os tais "fieis" não desgrudam dessa máfia sanguessuga, mas não adianta, eles tem um poder de manipulação muito forte sobre os menos favorecidos mentalmente, tudo que podemos fazer é evitar ir, mas é um absurdo o que estão fazendo, usando o nome de Deus ou Jesus para fazer marketing, para vender, eu não dou bola, por mim façam o que quiser, depois no dia que estiverem de frente com o criador, quero ver o que eles tem a dizer.

  • A palavra de Deus diz:

    "Muitas são as pombas, mas só uma é a minha predileta".

    Quer dizer: Têm todo tipo de igreja nesse mundo. Até igreja de gay existe! (não discriminando, mas isso não existe dentro da Bíblia), mas só uma é a preferida de Deus.

    PS: Não estou querendo dizer que A MINHA IGREJA É A ÚNICA que está certa. Não!!! O que eu quero admitri é: há um só ensinamento CERTOO!!!

Sign In or Register to comment.