Eu não entendo :S As meninas da minha idade?

Tenho 12 anos , as coisas que mais gosto de fazer comer ruffles na minha casa com uma coca-cola e ver sites de memes na internet , outras meninas da minha idade ficam na rua , beijando na boca , engravidando e eu aqui '-' se elas experimentassem 1 dia como vivo não queriam ficar por aqui? e outras querendo ser mulheres , passando maquiagem que parecem que vão para um carnal fora de época para ir para escola?,juro cara dar vontade de mataaaaaaaar :S oque vocês acham?

Comments

  • te entendo. eu também sou assim, como você e a maioria das meninas da minha sala, também são como as suas. mais ****-se, quem estão perdendo a adolescencia , são elas, e não eu u-u .

  • Acho que vc está certa,tem que continuar assim.. essas meninas são tudo cabeça vazia depois vão se arrepender muito! maria vai com as outras sabe? vc está certa por ter sua personalidade, continue assim e nunca ligue pro que elas falem e nao faça nada contra sua vontade pra ser ''aceita'' em certos grupos. você está no caminho certo tudo tem sua hora, viva enquanto pode.

  • obs:acessa meu blog de tirinhas de memes e outras zueiras,

    http://memesgustas.blogspot.com.br/

    garanto que vc vai se borrar de tanto rir

  • KKKKKKKKKKK pode crê ! Tenho 14 flor, penso o mesmo!!!!

    só que prefiro doritos & fanta :B

    E é verdade, o mundo de hoje tá perdido !!! ._.

    e na boa, EU NÃO GOSTO DE BEIJAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é mto sem graça.

    sériooooo, ._. me disseram que é pq eu não beijei '' o amor da minha vida '' , mais seilá, ._.

    é gostoso na hora, mais dps eu acho tão idiota KKKKKKKKKKKKKKK '

    e sobre make, ah eu AMO maquiagem, ._. Durmo maquiada KKKKKKKKKKKK '

    tipo, eu não sou do tipo qq passa exageradamente, uso o necessário ._. e as vezes evito em casa quando faço limpeza de pele. Mais vooltando ao principal, concordo plenamente com você, salgadinho+refri+facebook+memes = #UHUL .

    só que as VAADYAS preferem isso, então.. continua em casa, até por que.. voce vai ser menos uma perdida no mundo ¬¬ ' qq nem eu ! nunca fui á festa nenhuma ! e me orgulho disso, não tenho fama, e com toda certeza, afirmo que não vou ter. '-'

    Permaneça assim, mesmo que te achem careta.

    bbj ;*

  • Acho que você está certa em não ir nesse caminho, continua sendo essa boa garota e não se deixa levar pela conversa das outras.

  • eu tb sou como vc tenho 12 anos sou BVL e gosto de ficar em kasa , ja algumas amigas minhas gostam de ir para festas dançar feito putas e com micro roupas, sem falar que elas ja até determinaram a idade pra tirar a virgindade(14anos) mais isso vai de cada um pra cada um , e tome cuidado em, nao deixe se levar a toa

  • -- Boom eu axo que cada um tem sua opiniao e vontade propria de fazer certas coisas .

    eu tenho 15 anos e adoro fazer isso tudo que vc flou , e tambem tenho muito vontade de engravidar .

    isso vem de cada pessoa , no que faz da vida ou deve de fazer .

    fica a dica #

  • Xi .. Flor eu também sou assim fico aqui em casa quando essas meninas nova fica fazendo coisa errada

    Esse e o tipo delas .

    Fica na sua que tu ganha mais sabe ..

    Na minha opinião eu não acho isso legal pois os homens não dão valor a esse tipo de garota

  • Isso muda de pessoa pra pessoa, tem garotas que são como você, mas tem outras que gostam de sair beijando todo mundo. Eu particularmente não acho muito legal esse negocio de sair ficando com todo mundo, mas enfim, cada faz o que acha que deve né.

  • eu também sou assim,acho que tudo tem sua hora sabe?? não sei se você e mais sim eu sou Bv e Bvl e tenho 12 anos,mais ate que e legal as vezes ir ao shopping com as amigas.

Sign In or Register to comment.