porque ele faz isso comigo?

assim ele gostava de eu eu dele . mais eu fui embora e voltei. e agora ele pediu pra ficar comigo e todo dia ele vem na minha rua olha pra mim encara, e o irmao dele me chama de cunhada. mais so que eu fui marca pra ficar e ele falou que eu demorei demais e que ja tem outra menina . mais so que o irmao dele me chama de cunhada na frente dele e ele nem liga oque sera .e tambem .eu tentei fazer ciumes a eu fiquei olhando para um menino conhecido dele e ele ficou com uma raiva e me olhou com cara feia oque ele quer de mim e quando eu falo que vou esquecelo ele me aparece na frente e me faz morrer de amor ja pensei ate pergunta pra ele oque ele falou pro irmao e pros amigos pro irmao dele me chama de cunhada mais so que nao tenho coragem oque faço agora?

Comments

• Desculpe pela minha franqueza, mas..

1° ele provavelmente contou, sempre contam.

2° o irmão dele faz isso pra zoar mesmo, nada de mais.. quem nunca?

3° Ele teve sim direito de ficar com raiva cara.. se você quer algo com ele, corre atrás, não fica dando em cima dos outros(amigos dele) para chamar a atenção.

4° Segue em frente.. nem é tão difícil assim!

• Ele gosta de você: FATO.

Espere ele vir, já disse que quer ele não disse? Espere.

Dê uma provocada, arrume um amigo seu pra fazer ciúmes naõ precisa ficar com o amigo.

Use roupas provocantes, tente passar por ele e ignorá-lo fazendo de conta que não viu e depois pedir desculpas simpaticamente, mas isso deixando claro antes que ainda quer ele.

Sign In or Register to comment.