Como foi o primeiro sutiã de vocês ?

oi de novo,sei que so falo disso mais, sei lá antes de compra o meu{segunda} quero saber um pouco do de vocês ,como foi,como vocês se sentiram,quem deu,como o seus amigos& colegas reagiram etc..

Comments

• O primeiro que eu ganhei era sem bojo, eu ganhei um branco e um bege( poq eu nao gostava quando aparecia na blusa da escola) mas relaxa que no final só você repara nisso...foi a minha mae quem me deu e os meus amigos reagiram normalmente...

Espero ter te ajudado =)

• Eu escolhi um azul marinho de rendas. Como podia ser visto através da camiseta do uniforme da escola, foi a maior gozação por parte da amigas que já eram bem mais encorpa das que eu, elas não perdoaram e espalharam para a escola inteira.

• era de pano muiito apertado parecia mais um biquíni kkkk tava na moda e eu comprei com meu pai e doia porque era apertado meus amigos nem perceberam eu acho nao falaram nada

• eu ganhei um sem bojo kkk ele era branco e o outro era amarelo com um laço

• caramba, puberdade é muito chato.. o meu primeiro sutiã acho que nem era sutiã ele era um top´com estrelas de strass atras. mas eu usava pq era gorda

• Puberdade é um negócio beeem chato, parece que o mundo parou pra olhar pra você, mas fica na boa, toda menina passa por isso, ninguém vai fazer um show na praça pra anunciar que você tá usando sutiã.

• eu ganhei da minha tia, era branco com corações coloridos

Sign In or Register to comment.