Como foi o primeiro sutiã de vocês ?
oi de novo,sei que so falo disso mais, sei lá antes de compra o meu{segunda} quero saber um pouco do de vocês ,como foi,como vocês se sentiram,quem deu,como o seus amigos& colegas reagiram etc..
oi de novo,sei que so falo disso mais, sei lá antes de compra o meu{segunda} quero saber um pouco do de vocês ,como foi,como vocês se sentiram,quem deu,como o seus amigos& colegas reagiram etc..
Comments
O primeiro que eu ganhei era sem bojo, eu ganhei um branco e um bege( poq eu nao gostava quando aparecia na blusa da escola) mas relaxa que no final só você repara nisso...foi a minha mae quem me deu e os meus amigos reagiram normalmente...
Espero ter te ajudado
Eu escolhi um azul marinho de rendas. Como podia ser visto através da camiseta do uniforme da escola, foi a maior gozação por parte da amigas que já eram bem mais encorpa das que eu, elas não perdoaram e espalharam para a escola inteira.
era de pano muiito apertado parecia mais um biquÃni kkkk tava na moda e eu comprei com meu pai e doia porque era apertado meus amigos nem perceberam eu acho nao falaram nada
eu ganhei um sem bojo kkk ele era branco e o outro era amarelo com um laço
caramba, puberdade é muito chato.. o meu primeiro sutiã acho que nem era sutiã ele era um top´com estrelas de strass atras. mas eu usava pq era gorda
Puberdade é um negócio beeem chato, parece que o mundo parou pra olhar pra você, mas fica na boa, toda menina passa por isso, ninguém vai fazer um show na praça pra anunciar que você tá usando sutiã.
eu ganhei da minha tia, era branco com corações coloridos