Meu vizinho está reclamando sobre janelas da minha construção.?

Estou construindo um prédio sendo total de 4 andares. Os dois primeiros são lojas, o terceiro e quarto andares são apartamentos. No terceiro andar foi feito um recuo de 1,50 mts como manda a lei. É como se fosse um fosso, mas o vizinho reclamou e quer que feche o lado com um muro, sendo assim ventilação só vira de cima. É proibido, mesmo com 1,50 fechar o lado do vizinho? Nao posso deixar aberto? Pq se futuramente for subir uma parede, sem problemas, mas eu preciso fazer isso já?

Fiquei muito triste pq quem reclamou é uma senhora que não tem o que fazer da vida, parece que gosta de atazanar a vida alheia...e muito provavelmente ela não ira construir nada pois o terreno nao é somente dela, é uma casa que que é de vários irmãos que brigam por cada cm. Lamentável.

Comments

  • Cara Bidi,

    De acordo a Lei ela não tem que reclamar nada, aliás ela não pode querer mandar em seu terreno. No máximo ela pode ir reclamar ao órgão competente, mas se você está dentro das normas, ela só irá perder tempo.

    -----------------------

    Isaac de Cristo é Projetista Civil, Professor de Matemática e Desenho Geométrico, construtor, consultor, palestrante, editor e autor da serie "Conhecendo Obras" - 3ª Edição - Acompanha CD Bônus com Planilhas, Contratos, Diários e outros utilitários para obras.

    ***

    Participe do Fórum Conhecendo Obras - Lá também há respostas para suas perguntas.

    Vai construir, reformar ou investir em imóveis? Tem dúvidas? Leia o livro "Conhecendo Obras - 3ª Edição". Dicas para você surpreender engenheiros, arquitetos e mestres-de-obras.

  • Manda essa mulher ir a *****! kkk to brincando...

  • vc não pode colocar as janelas germinadas om a parede do viinho, mais se vc deixar recuo ninguem pode reclamar, o máimo que pode acontecer ela construir um dia e tapar sua vizão.

Sign In or Register to comment.