Como me destacar no meu novo colegio?
eu estudava em colegio particular e agora vou p um publico e nao conheço ngm. quero q me ajudem a me destacar no colegio e ser amiga de todos mais eu nao sou muito de me inturmar nao sou de falar com td mundo me ajudem
Comments
Seja legal, sem forçar a barra..
Se vc não é assim pra quer ser, seja vc mesma e se aproxime das pessoas com quem vc se sinta bem e avontade, na escola tem muita gente como vai ser amiga de todos?
Mas o ideal é ser simpatica, sorria pra todos que plharem pra vc, muitos vão te azarar, mas com um bom jogo de sintura tu vai conquistar muitos amigos.
bjs
seja vc mesma e não fique dizendo q vc estudou na particular por que geralmente as meninas da escola publica tem inveja e podem acabar te fazendo alguma coisa rs
Seja humilde, simpática, educada. Mostre teu valo e tua capacidade sem se exibir...
Como você é nova, é normal ficar assim, mas vai falando com um ou outro, puxando papo, perguntando algo que quando você ver vai estar cheia de amigos, às vezes demora um pouquinho pra se enturmar
vc é do tipo patricinha que se acha néh, passando de um particular para um publico, faz o seguinte... vista um short bem curtinho e uma blusinha top mostrando a barriga, e vc vai destacar bastante! rsrs
Seja vc mesma, ja sera um destaque pq ninguem é igual..
Respondam aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Abs
Luis
Ah! seja do mesmo jeito que vc já era no colégio particular não vai mudar nada tanto que o colégio publico é muito fácil de pegar amizade ....
Seja vc mesma, não fika correndo atraz espere o momento certo, bjus
seja vc mesma !! e tente se inturmar isso é mt boom ....