Gente me ajudem to gravida e nao tenho espirito maternal! ?

To gravida de 7 meses e p ser sincera n sinto nada por minha bebe! Tipo n goxto nem q falem dela! Eu nao entendo issu pq so casada e o sonho do meu marido era ter esta filha! Ele ja foi casado 11 anos e nunca teve! Hje em dia eu nao ligo!ele tmbm mudo bastant pensei q ele foc ligar mais? Mas nosso casamento ta ate em crise! Tamu ate pensando em separar apos o parto! Ele ama Melyssa(nome da minha nenem) e segundo ele vive inventando mont d coisas e diz q e para o bem d Mel (tipo ele e musico e ate uns 2 meses me levava a tdo! Agora inventa q tm medo d rolar briga,d eu passar mal... ) Eu keria ser igual as outras maes mas nao consigo! N to fazendo pre natal direito! Tipo no fundo tnhu medo dela nascer doente meu marido e 16 anos mais velho e ainda tem dificuldad ! Tem hora q fico xeia d neura axando q ela tem sindrome d dow! Etc! Mas enfim nem eu to entendo o q esta se passando! Tenhu um gato e uma pincher! E os trato comu se foc meus filhus! Minha pincher ja passou mal d madrugada e eu sai q nem doida p o veterinario! P v6 verem q nao so insensivel so q nao entendo o q ta acontecendo! To cm medo d ter depre pois parto! Poi se antes to assim... Me ajudem alguem ja viu algo parecido? Q q issu?

Comments

  • Meus tios sempre tiveram crise apos o parto no casamento(a maioria),isso é uma fase,quando o homem não liga pra mulher,mas quando seu bebe nascer,ele vai voltar ao normal...Sobre sua insensibilidades,você deve ir sempre ao pre-natal,alias,é melhor pra você e para o bebe,sabe o que deve fazer?Vai em uma loja de bebe,assim você pode se entusiasmar mais,deixe essa criança nascer sem problema nenhum.Tenha fé em Deus,que eu sei,que você em algum momento,seja decorando o quarto,ou comprendo roupinhas,vai se entusiasmar e gostar dessa gravidez...

  • td isso vai passar kando vc vir pela 1 x a carinha desta coisa mas linda ke vc ta pra meter no mundo!

    felicidades e boa sorte

  • Querida , entregue tudo nas maõs de Deus, ele irá fazer vc amar sua filha e seu marido novamente, tenho certeza q ela será perfeita, converse com seu marido , seja clara e objetiva ,mas tome reamlmente cuidado para não passar mal, tem homens que conforme a barriga fica maior , se afastam principalmente neste estágio em que vc está que é o final, meu marido tb tinha medo, seja feliz, tire essas coisas ruins de vc, ela será tudo para vc , vc só não percebeu isso, me parece que vc a ama ,mas q está com medo dela ter alguma doença, faça o pré natal, e se ela tiver alguma doença, e daí? vc ainda será mãe e ela será sua alegria de viver, Deus não dá aquilo que não podemos aguentar, aproveite seu momento , que é só seu , Ame a Melissa

  • Vc so está confusa com tantas mudanças na sua vida,tenha paciência,um filho é uma benção de Deus e quando vc estiver com ela no seu colo tudo isso vai mudar.

  • Amiga,seu caso é grave e pode afetar a sua gestação toda.

    Essa rejeição sua em relação ao bebê já o afeta antes dele vir ao mundo.

    Camisinha existe é para isso evitar gravidez indesejada mas hoje em dia as pessoas não levam nada a sério e acha bonitinho estar grávida.

    Vá a um psicólogo,terapeuta,pois você corre perigo e precisa muito de ajuda.

    Criança não pede para vir ao mundo e se veio é obra de Deus. Aborto é pecado.

    Depressão você já a tem depois do parto ela pode é piorar e você perder o juízo,se é que me entende.

    Deus te proteja para que nada de mal te aconteça e nem a sua família.

    Você e seu marido precisam dialogar,você não fez essa criança sozinha.

    Mudanças quando a mulher está grávida acontece sim mas o casal se une para não deixar que nada atrapalhe a relação dos dois.

    Pensa bem,age com sabedoria sempre,não se precipite e claro vá ao médico você precisa de acompanhamento.

  • Porque você foi engravidar ,sua idiota vai fazer uma criança triste a vida toda por luxúria ?

  • você já pode estar com depressão, ou então só com medo mesmo, sou homem então não sei oq é um sentimento de mãe. ou você pode não ter coração mesmo né.

Sign In or Register to comment.