estudiosos como isso é possivel?
como tudo pode ter surgido de uma bacteria a bilhões de anos atrás que não pensava
sentia e não tinha nem orgãos e etc?que teoria idiota eu acho que somos ets ou alguma mutação quimica de algum
meteoro ou feitos do barro mesmo ou algum macaco cagou nossos ancestrais concordam?
Update:kkkkkkkkkk macaco peidorreiro kkkkk
Comments
Não é possível, somente a autociência do universo material e imaterial pode ter criado a vida.
Se você estudar poderá entender...
A ignorância não te leva a lugar nenhum!
Estude o assunto em vez de ficar pensando em como é possÃvel. O senso comum não vai te ajudar a entender este conceito.
HUASHASUHASUASHUSAHUASH
Eu acredito em Deus. Mas não na religião.
Como a Palavra de Deus diz, há mais ou menos 6.000 anos Deus criou o primeiro homem (Adão) e de uma de suas costelas formou a mulher. Esses foram os primeiros seres humanos que habitaram a Terra. E além dos humanos, a serpente era o único animal que tinha a faculdade de falar. A serpente era um animal ereto, que se locomovia como os humanos (com o uso de dois pés), e tinha a faculdade de falar e raciocinar. E a serpente macho enganou a Eva e cohabitou com ela, e gerou nela CAIM. E Adão gerou em Eva a Abel. De modo que Eva era a mãe de todos os viventes, mas Adão não era o pai de todos os viventes, pois CAIM era do maligno e não de Adão. Isto é o que se pode ver na Palavra de Deus.
Esse negócio de Big-Bang, acredita quem quer. Eu não acredito.
Querem dizer que com uma explosão deu origem a um animal microscópico, que foi se desenvolvendo (quem o desenvolveu? Não tinha braços e pernas e depois passou a ter. Quem criou suas pernas e braços?), o macaco foi se desenvolvendo e chegou a ser homem. E os macacos que hoje existem, por que não são homens também? Francamente...
eu só queria saber porque cargas d'agua uma bacteria, burra resolveu se juntar com outra bacteria burra para dar origem a tudo o que existe!
Não sou religioso, mas acredito que o senhor Deus nos criou. Segundo a BÃblia, nos viemos do barro, Deus com o seu sopro de vida criou o nosso antepassado.( tem gente que não acredita, parece ate uma coisa sem nada aver mas estamos falando de Deus, e ele tem esse poder ne cara)
Abraços
amigo, não nos transformamos de bactéria em seres humanos.
a "bactéria" demorou millhões e milhões de anos para virar um ancestral bem primitivo....
aà foi evoluindo até chegar no homo sapiens, que de sapiens não tem mta coisa....rsrs
Sob o olhar espirita a coisa complica ainda mais.
Considerando a precisão com que cada coisa que existe no universo foi criada, não é possÃvel admitir a existência de tudo quanto conhecemos sem admitir a existência de uma intelegência suprema.
Duas sentenças lógicas mostram isso: 1-Não há efeito sem causa. 2-Todo efeito inteligente é produzido por uma causa inteligente.
Não adianta voltar até a particula ancestral, pois ela também há de ter saÃdo de algum lugar. A combinação de cada elemento é realizada com tanta precisão para possibilitar a vida, que crer no "acaso" super inteligente é um absurdo maior do que a maioria das religiões.