estudiosos como isso é possivel?

como tudo pode ter surgido de uma bacteria a bilhões de anos atrás que não pensava

sentia e não tinha nem orgãos e etc?que teoria idiota eu acho que somos ets ou alguma mutação quimica de algum

meteoro ou feitos do barro mesmo ou algum macaco cagou nossos ancestrais concordam?

Update:

kkkkkkkkkk macaco peidorreiro kkkkk

Comments

  • Não é possível, somente a autociência do universo material e imaterial pode ter criado a vida.

  • Se você estudar poderá entender...

    A ignorância não te leva a lugar nenhum!

  • Estude o assunto em vez de ficar pensando em como é possível. O senso comum não vai te ajudar a entender este conceito.

  • HUASHASUHASUASHUSAHUASH

    Eu acredito em Deus. :) Mas não na religião.

  • Como a Palavra de Deus diz, há mais ou menos 6.000 anos Deus criou o primeiro homem (Adão) e de uma de suas costelas formou a mulher. Esses foram os primeiros seres humanos que habitaram a Terra. E além dos humanos, a serpente era o único animal que tinha a faculdade de falar. A serpente era um animal ereto, que se locomovia como os humanos (com o uso de dois pés), e tinha a faculdade de falar e raciocinar. E a serpente macho enganou a Eva e cohabitou com ela, e gerou nela CAIM. E Adão gerou em Eva a Abel. De modo que Eva era a mãe de todos os viventes, mas Adão não era o pai de todos os viventes, pois CAIM era do maligno e não de Adão. Isto é o que se pode ver na Palavra de Deus.

    Esse negócio de Big-Bang, acredita quem quer. Eu não acredito.

    Querem dizer que com uma explosão deu origem a um animal microscópico, que foi se desenvolvendo (quem o desenvolveu? Não tinha braços e pernas e depois passou a ter. Quem criou suas pernas e braços?), o macaco foi se desenvolvendo e chegou a ser homem. E os macacos que hoje existem, por que não são homens também? Francamente...

  • eu só queria saber porque cargas d'agua uma bacteria, burra resolveu se juntar com outra bacteria burra para dar origem a tudo o que existe!

  • Não sou religioso, mas acredito que o senhor Deus nos criou. Segundo a Bíblia, nos viemos do barro, Deus com o seu sopro de vida criou o nosso antepassado.( tem gente que não acredita, parece ate uma coisa sem nada aver mas estamos falando de Deus, e ele tem esse poder ne cara)

    Abraços

  • amigo, não nos transformamos de bactéria em seres humanos.

    a "bactéria" demorou millhões e milhões de anos para virar um ancestral bem primitivo....

    aí foi evoluindo até chegar no homo sapiens, que de sapiens não tem mta coisa....rsrs

  • Sob o olhar espirita a coisa complica ainda mais.

  • Considerando a precisão com que cada coisa que existe no universo foi criada, não é possível admitir a existência de tudo quanto conhecemos sem admitir a existência de uma intelegência suprema.

    Duas sentenças lógicas mostram isso: 1-Não há efeito sem causa. 2-Todo efeito inteligente é produzido por uma causa inteligente.

    Não adianta voltar até a particula ancestral, pois ela também há de ter saído de algum lugar. A combinação de cada elemento é realizada com tanta precisão para possibilitar a vida, que crer no "acaso" super inteligente é um absurdo maior do que a maioria das religiões.

Sign In or Register to comment.