mesmo a mestruaçao descendo e possivel uma pessoa esta gravida?
e pq tipo minha mestruaçao desceu mais msm assim as vezes fico achando q to gravida q minha barriga ta crescendo acho q to paranoica isso sim gente me ajudem!!!!!!!!!!
e pq tipo minha mestruaçao desceu mais msm assim as vezes fico achando q to gravida q minha barriga ta crescendo acho q to paranoica isso sim gente me ajudem!!!!!!!!!!
Comments
Amiga,é possivel uma mulher menstruar e engravidar.
Uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.
Luz no seu coração.Abraços.
Se a menstruação desce, só isto já é prova de não está grávida.
Boa sorte.
Rosi tudo bem?
Olha a grosso modo quando falamos que a menstruação desta descendo significa que esta saindo todo a possibilidade de vc estar grávida, olha e preste atenção pode acontecer, não é para confundir sua cabeça tá, e acontece raramente quando um mulher fica grávida depois de algumas semanas haver um corrimento de sanque e isto não é bom tem que procurar um médico urgente e sua menstruação atrazer muito voce pode estar grávida e ainda estiver com corrimento de sangue procure um médico. Olha eu nao quero te assustar mas gosto de falar o que pode acontecer ok.
à possÃvel sim. Minha mãe tinha uma amiga que menstruou nos nove meses de gravidez e essa não é a única história que já ouvi, conheci uma pessoa que menstruou nos três primeiros meses de gravidez e não era princÃpio de aborto, os médicos falam que não é uma menstruação, mas uma descamação do útero. Vá a um ginecologista e faça logo um exame, se estiver grávida , parabéns! se não estiver previna-se!
Sim. Caso você esteja grávida o que ocorreu foi uma hemorragia gestacional, e não um sangramento menstrual.
O mais simples a fazer é um teste de gravidez de farmácia e se continuar a dúvida procurar um ginecologista.
Durante a gravidez pode haver um sangramento ( vermelho vivo e com poucos coágulos durando no máximo 3 dias), que ñ é mestruação, procure observar outros sinais como, aumento da mama, enjôo, mas o melhor é fazer o BHCG ( exame de sangue), procure um médico pois pode ser tbm q vc tenha algum descontrole hormonal que leva vc a ter em certos momentos sintomas parecidos com gravidez.
Não...Porque a menstruação é um espermicida natural...
mas também há casos de pessoas a quem veio depois de estarem gravidas, mas isso é um caso mais grave e não é a menstruação que vem mas sim sangue mesmo.
Se veio e era normal vc n está gravida de certeza.
as vezes pode acontecer mas é melhor procurar o ginecologista
Sim,dependendo você pode estar grávida.
Olá Rosi!
Isso acontece comigo tambem....as vezes de tanto pensar começamos a achar q estamos gravidas.
A ''mestruação'' q ocorre durante a gravidez eh totalmente diferente da verdadeira mestruação..isso eh mto dificil acontecer!
Fica calma, nao ha de ser nada
=]