eu passei assim è isso não è bom ,me senti a pessoa mas infeliz nesse dia que quero esquecer,as vezes é dificil aceitar mas e nesse momento vc pode refletir e ter um tempo pra vc mesma con seus pensamentos.
Bem, estou namorando a distancia há 5 meses. Mas nao precisa ficar triste, chama suas as amigas ué.. Ou ouve uma musica bem alta, assiste um filme, comédi, leia um bom livro, seja feliz, um dia sem seu namorado nao precisa ser deprimente..
Comments
Sim. A vezes é preciso! tadinha
eu passei assim è isso não è bom ,me senti a pessoa mas infeliz nesse dia que quero esquecer,as vezes é dificil aceitar mas e nesse momento vc pode refletir e ter um tempo pra vc mesma con seus pensamentos.
kkk... isso acontece na vida de todo mundo, Beatriz!
"Nem sempre o sol brilha"! Pense nisso.
Bem, estou namorando a distancia há 5 meses. Mas nao precisa ficar triste, chama suas as amigas ué.. Ou ouve uma musica bem alta, assiste um filme, comédi, leia um bom livro, seja feliz, um dia sem seu namorado nao precisa ser deprimente..
Diz a lenda quem passa o sábado sozinha e sem namorado são as pessoas mais lindas do mundo..
>▂<
passei triste mas não por falta de namorado.
todo fim de semana eu passou assim ;(mais até arrumar alguém que amo e que me ame tambem vai ser assim...e claro tenho Deus comigo todos os dias...
euzinha è muito chato ficar em casa sozinha
algumas veses sim.