Porquê tanta hipocrisia com o funk?
Acho que cada pessoa tem o direito de gostar ou não de certo gênero, eu particularmente não gosto de funk, não combina com a minha pessoa e personalidade, mas eu guardo isso pra mim. O que eu vejo é pessoas que criticam o funk e atacam funkeiros, porquê não aceitam o funk como música ou tal, porquê as letras vem carregadas de apologias ou alusões ao sexo e drogas, mas se fossem um filme americano daqueles bem violentos, ou uma música de rock que fazem essas mesmas referencias, ninguém reclamaria né? Até parece que quem fica criticando é santo e virgem, sou de classe média, estudo em escola conceituada da minha cidade, tenho iPhone, tudo que eu quero, e nem por isso me acho no direito de querer ser melhor do que alguém. Só queria saber o que se passa na cabeça desse povo.
Comments
>>>>Funk não é cultura
porque cada vez que uma criança ouvir uma musica assim assalta os cara e mata oooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaa
oque acha que o menino ira ser com 30 anos????????
Como você mesma disse: Hipocrisia.
para com isso fala serio funk e ridiculo so tem uma batida tha tha tha thu thu tha fora as letras que sao ******* tudo repetindo sempre ou vc ja viu um funk com de 7 8 minutos nao que rock tb nao tenha falando ***** mas sao poucas funk e o contrario poucos falam alguma coisa que n seja besteira como vc pode nao gostar disso isso n presta so ignorante escuta isso