Uso aparelho móvel, ele pode cair na hora do beijo ?
Acabei de tirar meu aparelho, meu dentes já estão prontos, e estou usando o aparelho móvel agora. Eu estou muito afim de ficar com um menino mas estou com medo de na hora do beijo o aparelho cair.
OBS: não quero tirar meu aparelho pra isso.
O aparelho pode cair mesmo? imagina a vergonha que vou passar :S
Comments
Você vai ter que tirar o aparelho!
ecu acho que não é commonplace. ecu uso o fixo, meu marido u . s . a . o móvel só em cima, em baixo ele u . s . a . 3 ferrinhos grudados em tres dentes da frente, esses ferros são do lado de dentro da boca, dai nao da pra perceber. Tem a mesma serventia desse q vc u . s . a ., fica mais discreto. Acho q vc nao deve mexer em nada no aparelho, pq depois quebra dai vc tem q pagar outro, vai no dentista é melhor.
Sandra,
Desde que esteja fazendo as consultas de manutenção e o Dentista esteja ativando normalmente, o aparelho não tem a menor chance de cair durante um beijo.
Até porque mecanicamente o movimento da língua durante o beijo pressiona os arcos dentários, assim ele não sai do lugar.
Porém acho que devia tirar o aparelho antes de beijar, seja saindo de casa já sem ele ou indo ao banheiro e o colocando no estojo plástico. Sendo um ato esporádico, isso não vai prejudicar seu tratamento e vai te dar mais liberdade e auto-confiança para curtir seu momento de namoro.
Abraços, bom tratamento e bons beijos !