Quanto fica para montar uma bike?

Quero comprar um QUADRO, mais não sei quanto fica as peças,as peças não presizao ser de marca.mais pneus balões

Comments

  • Quanto fica? Fica díficil

  • em torno de 350 400 reais

  • O custo varia você consegue montar uma bike hoje com R$380,00 reais com peças básica,vai depender da finalidade que você vai usar.

    Eu aconselho você montar uma boa hoje você encontra kits shimano a partir de R$420,00 completo dai você só vai ter que comprar mais algumas peças vai gastar mais uns R$300,00 reais

  • Precisaria especificar uma peça para uma valar mais preciso.

  • Olha eu gastei 2 mil em uma Mosso Odyssey ficou muito bom , mais claro vc pode montar uma bem boa cons uns 1.200 reais , não será das melhores mais aguentará o tranco facilmente , aconselho a não colocar freios a disco pois vc quer uma que seja acessivel , coloque freios v brake shimano são ótimos , o kit de marcha e rodas são prioridade tenta colocar as melhores que vc puder

    Boa sorte vote sempre nas melhores respotas

  • ....só mesmo no local onde vai comprar o quadro,para vc ter um orçamento com o custo das peças e mão de obra,a não ser que vc mesmo monte....

  • P/ montar uma bike toda fechada na caixa fica em torno de 30 / 40 reais. Só quadro e algumas peças talvez um pouco menos. Vou comprar bike e já pesquisei qto custa p/ montá-la. Abs

Sign In or Register to comment.