Como saber quando um pedido de desculpas é sincero, ou apenas mais um ato de diplomacia?

(...) Porque, infelizmente, entendi que algumas pessoas conseguem mentir com os olhos '-'

A questão, queridos, foi inspirada em minha psicótica favorita, Natália Klein. A ética que se exploda ;)

Besitos da Jany =*

Boa noite a todos.

Comments

  • Janesita,

    Isso depende da habilidade do mentiroso (ou sincero). Talvez jamais saibamos.

    Tudo na vida requer ha-bi-li-da-de.

    Eu, particularmente, me sinto incapaz de reconhecer, mas mesmo na dúvida, sinto esperança que seja verdade.

    Bjo da Ju

    Natália Klein..., também gosto de Adorável Psicose e outros trabalhos dela. Já leu seu livro? "O Alienista Caçador de Mutantes", creio que sim, Janesita.

  • Acho que não é possível saber isto com precisão.

    Eu faço isso direto, digo que perdoo, mas geralmente

    não, isso só vai acumulando lá dentro e vai acumulando

    até um ponto que nem me importo mais com os

    ocorridos.

    Até+

  • Não sei ser é realmente possível + o modo que a pessoa pede ajudar bastante.

    Tipo vou explicar se alguém chegar para vc e pede desculpa + com aquela frieza não olha nos seus olhos não mostrar arrependimento que vc perceber msm que é uma coisa forçada ¬¬

    Bjs amore =*

  • Isso é muito difícil descobrir, tem pessoas que são sinceras e outras

    apenas diplomáticas mesmo; eu acabo desculpando sempre, só que

    isso não pode se tornar uma rotina, senão o pedido de desculpa vai

    se tornar como se fosse um ¨olá¨.

  • quando a pessoa estranhamente te comprimenta num ato diplomático de desculpas!!!isso é estranho e já aconteceu comigo!!!

  • Não há maneira de saber, tanto há bons como maus mentirosos, nos maus, uma pessoa consegue perceber até pela forma como o outro fala, os bons mentirosos, só se você souber que essa pessoa costuma mentir...

  • Através do tempo.Se até com o olhar pode-se mentir,só o tempo pode clarear a verdade.

    Mais clichês.Estou tão patética.

  • O tempo dirá, pois todo perdão sincero vem com atitudes práticas nesse sentido.

    Bjus!

  • Oie Janyzita. =)

    → Isso só o tempo é capaz de comprovar. ^^ não dá pra ter certeza totalmente da boa fé das pessoas, pois a gente não mora dentro delas pra saber o que se passa em seu coração.

    Acredito que seja realmente isso, o tempo.. conforme suas atitudes, veremos como essa pessoa é.

    Se realmente se arrependeu e se suas desculpas foram realmente sinceras.

    Beijos.

  • Infelizmente??? Nunca Jane... ler o que as janelas da alma estão dizendo é mais que uma dádiva, são raras as pessoas que possuem essa sensibilidade.

    Sobre sua pergunta, o que tenho a dizer é algo muito "clichêzado" mas de grande importância. Só o que nos garante a sinceridade ou a diplomacia de um perdão é o Sr. Tempo... as atitudes de uma pessoa falam mais que qualquer meia dúzia de palavras bonitas!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.