Como saber quando um pedido de desculpas é sincero, ou apenas mais um ato de diplomacia?
(...) Porque, infelizmente, entendi que algumas pessoas conseguem mentir com os olhos '-'
A questão, queridos, foi inspirada em minha psicótica favorita, Natália Klein. A ética que se exploda
Besitos da Jany =*
Boa noite a todos.
Comments
Janesita,
Isso depende da habilidade do mentiroso (ou sincero). Talvez jamais saibamos.
Tudo na vida requer ha-bi-li-da-de.
Eu, particularmente, me sinto incapaz de reconhecer, mas mesmo na dúvida, sinto esperança que seja verdade.
Bjo da Ju
Natália Klein..., também gosto de Adorável Psicose e outros trabalhos dela. Já leu seu livro? "O Alienista Caçador de Mutantes", creio que sim, Janesita.
Acho que não é possÃvel saber isto com precisão.
Eu faço isso direto, digo que perdoo, mas geralmente
não, isso só vai acumulando lá dentro e vai acumulando
até um ponto que nem me importo mais com os
ocorridos.
Até+
Não sei ser é realmente possÃvel + o modo que a pessoa pede ajudar bastante.
Tipo vou explicar se alguém chegar para vc e pede desculpa + com aquela frieza não olha nos seus olhos não mostrar arrependimento que vc perceber msm que é uma coisa forçada ¬¬
Bjs amore =*
Isso é muito difÃcil descobrir, tem pessoas que são sinceras e outras
apenas diplomáticas mesmo; eu acabo desculpando sempre, só que
isso não pode se tornar uma rotina, senão o pedido de desculpa vai
se tornar como se fosse um ¨olá¨.
quando a pessoa estranhamente te comprimenta num ato diplomático de desculpas!!!isso é estranho e já aconteceu comigo!!!
Não há maneira de saber, tanto há bons como maus mentirosos, nos maus, uma pessoa consegue perceber até pela forma como o outro fala, os bons mentirosos, só se você souber que essa pessoa costuma mentir...
Através do tempo.Se até com o olhar pode-se mentir,só o tempo pode clarear a verdade.
Mais clichês.Estou tão patética.
O tempo dirá, pois todo perdão sincero vem com atitudes práticas nesse sentido.
Bjus!
Oie Janyzita.
â Isso só o tempo é capaz de comprovar. ^^ não dá pra ter certeza totalmente da boa fé das pessoas, pois a gente não mora dentro delas pra saber o que se passa em seu coração.
Acredito que seja realmente isso, o tempo.. conforme suas atitudes, veremos como essa pessoa é.
Se realmente se arrependeu e se suas desculpas foram realmente sinceras.
Beijos.
Infelizmente??? Nunca Jane... ler o que as janelas da alma estão dizendo é mais que uma dádiva, são raras as pessoas que possuem essa sensibilidade.
Sobre sua pergunta, o que tenho a dizer é algo muito "clichêzado" mas de grande importância. Só o que nos garante a sinceridade ou a diplomacia de um perdão é o Sr. Tempo... as atitudes de uma pessoa falam mais que qualquer meia dúzia de palavras bonitas!
Abraços!