Será que ela gosta de mim? E como chegar?

Olha a mais de 3 anos que eu gosto de uma garota, acontece que a muito tempo atras eu pedi pra ficar com ela, se bem que eu era imaturo, o tempo passou e sinto que eu e ela mudamos muito, ela me trata diferente, ela sorri quando está comigo, as vezes encosta a cabeça dela no meu ombro e as vezes fica me olhando do nada, eu não sei se ela gosta de mim pois eu já arrisquei uma vez e não deu certo eu não queria arriscar o mesmo denovo, pois acho que não aceitaria o NÃO, ela também fala coisas que as vezes me confunde mais sei lá o que vocês acham? Teria um jeito sexy de chegar sem ser pedindo pra ficar com ela ? Help AJUDEM-ME

Comments

  • Fala meu fera, olha só, as coisas podem mudar bastante ao decorrer do tempo. O fora que ela te deu a um tempo pode ter sido por mil motivos, que hoje nao existem. Se ela tem essa aproximacao com voce, creio que ela sente sim afeição, e esta esperando voce tomar uma atitude. Nao perca tempo, quando estiver assim com ela, nesse clima de contato corpo a corpo, de um abraco nela, olhe nos olhos e fale o que voce sente, e o quanto vc a deseja. Observe a reacao, se ela nao quiser vai sair rapidamente, qualquer outra reacao, é um bom sinal, beije-a.

  • Arriscaa de novooo...seja corajoso... seja romantico...descubra oq ela gostaaa... e beijee...aha

  • Faça elogios a ela,passe mais tempo perto dela,diga q gosta dela,brinque e converse bastante..

    Faça com q ela fique " sem palavras ",para coisas q vc fale a ela..num momento calmo,e sem mt gente por perto..aproxime seu rosto no dela,deixe ela olhar bem nos seus olhos e a beije!

Sign In or Register to comment.