Sempre acho que o certo é um Clínico, mas, já que vc já foi... acho que poderia procurar um Oftalmologista.
A primeira vez que tive ENXAQUECA fiquei completamente cega do olho direito... fui correndo ao Oftalmo, já chorando, desesperada... ele me disse que o fundo de olho estava ótimo que nos olhos eu não tinha nada, nada, mas que isso era a tal da enxaqueca e que não tinha cura! É mole?
Mas... rsrs... foi melhor do que estar cega, não é?
Comments
Cuca...
Sempre acho que o certo é um Clínico, mas, já que vc já foi... acho que poderia procurar um Oftalmologista.
A primeira vez que tive ENXAQUECA fiquei completamente cega do olho direito... fui correndo ao Oftalmo, já chorando, desesperada... ele me disse que o fundo de olho estava ótimo que nos olhos eu não tinha nada, nada, mas que isso era a tal da enxaqueca e que não tinha cura! É mole?
Mas... rsrs... foi melhor do que estar cega, não é?
Beijos
Talvez vc tenha sinusite. Um dos remédios receitados pelos médicos é hamoxicilina.
Consulte um oftamologista, pode ser problema com a sua vista, ou um neuro caso seja enchaqueca
PROCURE FAZER EXAMES DE RAIO X PRA VER SE NÃO Ã RINITE OU SIMILAR
Pode ser vista, procure um OFTALMOLOGISTA
Você tem sinusite? Faça um RX DOS SEIOS DA FACE para saber com certeza
Você tem problemas gástricos? Procure um GASTROENTEROLOGISTA
Comece pelo primeiro e se não for seus olhos peça a opinão do médico sobre qual procurar em seguida
Olá, eu estava assim também. Acordar já era um tormento. Parecia que tinha alguma coisa solta na cabeça. A minha mãe me deu um remédio que foi a solução dos meus problemas. O nome é Nasonex. Até hoje eu acordo bem e passo o dia bem. Como no meu caso, o seu pode ser sinusite. Tente, quem sabe melhora. Boa sorte
Vc tem que ir num neurologista!
Tem que fazer exames como eletrocardiograma, raio-x da cabeça...estas paradas!
Se os exames não derem nada pode ser algo psicológico!
As minhas enxaquecas, por exemplo, eram fruto de estresse!
Mas vc realmente precisa fazer os exames antes para ver se não é algo mais sério!
Vá a um neurologista...dores de cabeça incomodam demais!
BeijOOos e boa sorte
Sofro de enxaqueca crônica, desde criança, já fiz todo tipo de exames, no meu caso não dá nada, dizem ser emocional, talvêz você fazendo uma tumografia computadorizada saia alguma coisa, pode ser uma sinozite, de uma gripe mau curada, veja que seu problema pode se resolver, o meu é que é mais difÃcil, boa sorte
Penso que deva mudar de médico! precisa de um diagnostico mais eficiente, com esse diagnõstico pode fazer acupuntura - com um bom profissional, e masso terapia. Vai ficar legal, tenho certeza. Eu confio muito em tratamentos alternativos. Seja Feliz!