Porque não consigo ter auto estima, amor proprio.?

Peço ajuda de vocês, estou com minha auto estima, meu amor próprio no lixo. Não sou feliz om meu corpo, tenho 1,65 e peso 50 kg, pernas finas, pouco ou quase nada de bumbum, tenho um pouco de seios. Mas não me gosto, apesar de ter roupas sapatos bolsas perfumes tudo de qualidade, não consigo usar, meu uniforme hoje é calças jeans e camisa, e sapatilha, não passo um batom sequer, não uso um perfume. MInha vida esta somente em trabalhar e nada mais. Estou de saco cheio de falarem que sou simpática, tem até quem diga rsss que sou bonita ok, que sou inteligente, Mas é duro se olhar no espelho e não ver nada que agrade.Acreditem tenho muito bom gosto em relação a roupas e acessórios, inclusive dou muitas digas para outras pessoas, mas comigo mesmo não há a mínima vontade. Gostaria de poder colocar um vestido, uma saia lápis, uma calça de montaria, mas desanimo quando vejo minhas pernas, calças jeans acho lindo quem usa e tem pernas mais grossas e bumbum, tudo isso me joga lá em baixo.

Gente desculpe meu desabafo. Mas digo a pior coisa e a pessoa não se gostar. Já não sei mais o que fazer.

Se puderem responder agradeço.

Comments

• Olá Jane. Com os teus 50 kg e altura de 165 cm vc está um pouco abaixo do peso normal, mas do lado biológico nada que assusta. O seu problema realmente está na sua cabeça! Vc deve estar vendo os homens babando para as mulheres mais cheias (as famosas "gostosas") e não consegue enxergar a sua beleza se olhando no espelho. Entendo, mas acho que vc deveria se olhar de um angulo diferente: concentrando-se aos seus lados bons, naquilo que vc mesma gosta (e pode apostar que tem coisas em vc que vc gosta... rsrs). Se não são os seios e o bumbum, talvez seja a barriga lisa, os cabelos, o rosto, o nariz, a boca, as mãos... não importa o que for, concentre-se naquilo! A minha ex-namorada tinha 162 cm e 48 kg, deve ser +ou- o corpo igual ao seu, e eu sempre achei linda, maravilhosa, sensual e gostosa! Procure evitar pessoas que criticam o teu peso, o teu visual e aproxime-se das pessoas que te dão apoio afirmando a sua beleza. Acredito que a partir do momento que vc mesma começa a se gostar, vc pode até começar a ganhar peso também. Mas senão, acredito plenamente que vc tb é LINDA, MARAVILHOSA E GOSTOSA! Cuide-te e acredite que vc está numa situação favorável (nao acredita? Então pergunte uma mulher de 155 cm e 95 kg...) Beijos

• Deverias era estar feliz com o que tens, que há pessoas em piores situações. Aproveita a tua vida!

Sign In or Register to comment.