devo ou nao procurar meu pai?

oi gente,a historia é um pouco complicada,é o seguinte,meu pai biologico,nunca teve contato comigo,desde pequena,sempre tive muita vontade de conhece-lo,minha querida mae,sempre me falou sobre ele,mas apesar de morar na mesma cidade que eu ele nunca se aproximou de mim,pq ele achava q eu nao era filha dele,apesar da minha mae sempre afirmar que eu era,depois que minha maezinha faleceu ,ha 3 anos ,resolvi chama-lo para realizar exae de dna,ele aceitou,mas disse q faria so pra tirar minha duvida,que eu nao era filha dele,eu disse a ele que tudo bem,mas no fundo eu sabia que o exame daria positivo, e realmente foi.o exame de dna,deu positivo,sou mesmo filha biologica dele,eu tenho 28 anos,nunca tive q presenca de um pai, na minha vida,minha mae sempre foi tudo pra mim,entao,ai depois do exame ele nao me procurou mais,ele ja tem outra familia,ele me ligou umas 2 veses ,e nada mais,eu acho que ele nao quer se aproximar de mim,ele so manda mensagem n fim de ano,depois nao fala mais comigo,oq vcs acham?eu devo tentar me aproximar mais dele,como eu faria isso, eu acho que ele tambem deveria me procurar,me ajudem por favor....

Comments

• Olha, querida e muito complicado essa situação sei que no fundo o correto e vc tentar se aproximar dele mas sei que vc deve estar magoada com toda essa indiferença dele com vc.

Sei que vc deve estar carente de afeto mas será que esta mesmo forte para ir atrás dele. Porque veja ele nunca se aproximou de vc e as vezes o que sonhamos não acontece do jeito que queremos e isso nos machuca mais.

Se fosse comigo eu não procuraria pois um homem assim desculpe pela palavras...mas não e pai. E se for para de certa forma me magoar mais do que já fui magoada NÃO obrigada estou bem assim.

beijos no seu coração

• A iniciativa deve partir de ambos os lados, entretanto, considere o fato de ele estar com vergonha da situação em que estão metidos.

• Olha, me desculpe, eu lamento muito mas seu pai parece não dar a minima pra vc e só te manda msg por formalidade... Eu acho que se vc quiser procurar ele, vc pode, mas nao garante que ele vai te dar atenção... Acho qque o melhor é vc esquecer, procurar viver, e fazer a sua familia, conhecer um homem, casar e dar aos teus filhos o pai que vc nao teve.

Beijos e boa sorte!

• historia bem triste perdi meu pai com 3 meses de idade nem conheci ele e creci sem um pai mais o seu pai que ta errado tem uma filha e n ta nem ai pra vooc como issu ele n é um pai de verdade melhor esquece ele pooq ele n fazeno seu papel como seu pai vai viver sua vida e esquece esse cara pooq seu pai n é ele

• os nossos pais d hoje em dia sao assim mas o meu e muito diferente ele cuida mas d mim do q minha mae.na minha opiniao procure

• Mel,percebo que vc é muito carente.Procure em primeiro lugar ajuda em Deus,na pessoa maravilhosa do Senhor Jesus.Leia a s palavras do Senhor Jesus,bíblia.Não aconselho v procurar seu pai nessas condiçoes,Ele tb deve tá precisando muito da ajuda de Deus na sua vida.Se possível se junte com o que de coração puro invocam o nome do Senhor Jesus.Esqueça seu passado,suas tradições e tenha um novo começo.Sua vida será totalmente transformada e alegre.Um abraço.

• Se você estiver preparada... Por que não? Você tem essa duvida até hoje, já está na hora de tirar isso a limpo!

• continue tentando que um dia você ira encontra-lo.

Sign In or Register to comment.