Um Homem que desaparece no ar é um mágico??
Primeiro, ele faz você se sentir flutuando no ar...a seguir, ele faz o velho truque do desaparecimento. Se reaparecer, provavelmente vai tentar serrar você ao meio...e aí, tal qual como David coperfield, vai desaparecer outra vez....
Comments
Eh um magico ilusionista. Faz vc acreditar... Mas, no geral, aprendemos a descobrir esses truques, antes de seu final. A experiencia faz isso!
UIa lili, retornando pra avisar o qto vc eh querida, nessa pergunta aqui oh http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Achei fofissimo.
kkkkkkkkkkkk, muito boa gostei!!! são tantas perguntas e tantas respostas. depois desce tal de amigos "top" da uma entrada no meu avatar e veja o tanto q tenho q responder , !!não é facil não e são muitas perguntas inteligentes e tantas respostas a dar, até q enfim cheguei aqui na letra (L) ..úfa. da da um pontinho a haver vai, por favor.agora vamos a outra pergunta sua, não tive tempo nem de responder ainda seu email , mais pode esperar vou responder ainda hoje , ou seja se quizeres pode ler amanhã.bjs
Claro que eh um magico!!
E vc tbm acredita em Papai Noel?!
abraco!
Ele deve ser como a água e o vapor.
Tem uns caras que fazem isso mesmo, transam as meninas, tolas, e somem. Quando voltam e avistam a barriga, somem de novo.
Mulheres e jovens, namorem com moderação.
Antes não custa nada,
Depois sai muito caro.
Beijão! Abraços.
Hoje estou de bom astral.
Kd voc july......
Eu estou aqui.....
é um politico !!!
Que tal chama-lo de ILUSIONISTA ! ! ????
é majico