Quando alguém me abraça e eu sinto tesão e normal ?

Quando alguém me abraça e eu sinto tesão e normal ?

Quando alguém me toca eu sinto tesão

Sempre que um menino me abraça me beija no rosto fico com tesão ;|

Isso e normal ?

Tenho apenas 14 anos e só virgem ainda.

Pode me explica o que ta acontecendo comigo ?

Comments

  • Eu também sinto, são os hormonios, não se deixe levar pelos hormônios, preserve sua virgindade.

  • para vc q tem apenas 14 anos isso acontece pq vc pensa mt em sexo axo q sua relação com meninos n e extensa entao vc sente prazer por pensar em algo mais doq um abraço ou um beijo na bochecha para vc que ainda e virgem

  • hahahahahahaah acho que és ninfomaníaca .

    epa não é assim tão normal isso, mas ok, não tens que ter vergonha porque nao acredito que és a unica. O teu namorado vai ter sorte porque vais querer fazer sexo sempre lol.

    Boa sorte ai e aprende a viver com isso ;)

  • é normal.

  • Oi..

    Pergunta interessante..

    Olha, eu creio que seja normal

    vou ate lhe conta uma historia, eu tina uns 9 anois quando dei meu primeiro beijo, la estava eu dançando em uma festinha na casa de um amigo, com a menina, ai, ela me deu um beijo na boca, nossa meu penis ficou duro na mesma hora, sem eu pensar em sexo !!!

    Isso que vc esta sentindo é uma resposta natural, se quiser falar mais sobre isso vamos

    [email protected]

  • Vc ta com os homônios sexuais agitado apenas,logo logo passa

  • Hormonios !

  • ou voce esta com os seus hormonios a flor da pele ou vai se trata pode ser que voce é uma ninfomaníaca!

  • Concerteza e vontade de dá solta logo essa piriquita e vai ser feliz só não esquece da camisinha

  • Sei la mano... Tu ja beijou na boca?

Sign In or Register to comment.