Preciso de ajuda alguma resposta fale?

Meu irmao e muito porco iginorante e bebado tem 23 anos no trabalha, gospe dentro de casa acha q é o dono do mundo, relachado porco quando bébe mixa nos cantos do quarto vomita no chao, eu acho que ele da o anus pra ganha dinheiro...

Me digam oq fazer ou a soluçao e so a morte leva ele??

Comments

  • Alguma resposta, pronto falei, e ganhei 2 pontos

  • VOCE CONHECE A LEI DA ATRAÇÃO?

    Transforme 12 reais em 12.000 ou muito mais .seja honesto

    .CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO.Olá! Estou enviando isso a você e acredite pode mudar sua vida financeira, eu fiz minha parte certinho como explica abaixo !!!!!!! QUEM QUER TENTAR.... LEIA E RELEIA COM ATENÇÃO.EU RECEBI, CONFESSO QUE DUVIDEI, AINDA ASSIM RELI ATENTAMENTE, ANALISEI E RESOLVI ARRISCAR ...principalmente por se investir apenas R$ 12,00 (doze reais) e podendo ter retorno de até R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).....VERIFIQUE SE VALE A PENA.Ccomo entre as muitas vontades na minha vida, prosperidade foi uma delas, como eu a alcancei, quero também compartilharcom aqueles que querem e se interessa,este programa ja foi aprovado pela revista EXAME. Como funciona o programa:

    1) Para ganhar R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) ou mais, você só precisa investir R$ 12,00 (doze reais) em 6 (seis) pessoas, ou seja, mandar R$2,00 (dois reais) para cada uma das pessoas cujos nomes e contas corrente ou poupanças se encontram no final deste programa;

    2)VOCÊ VAI MANDAR O DINHEIRO DA SEGUINTE FORMA:DEPOSITAR PARA CADA UMA DAS 6 (SEIS) PESSOAS QUE ESTÃO NA LISTA, O VALOR INDIVIDUAL DE R$2,00 (dois reais);

    3)Após depositar (tem que depositar, se não você quebra a seqüência em que só você acaba sendo prejudicado) a quantia de R$ 2,00 para cada uma das 6 (seis) pessoas reproduza uma nova lista com 6 (seis) participantes, tirando fora o nome da primeira pessoa da lista, ou seja, quem está na primeira posição da lista que você recebeu sai e quem estava na segunda posição passara para o primeiro lugar da lista, quem estava em 3 lugar passara para 2 lugar ,quem estava em 4 passara para 3 quem estava em 5 passara ser o 4 e quem estava 6 passara a ser o 5 lugar .Coloque seu nome e sua conta corrente ou poupança na SEXTA posição para você também, usufruir deste negócio sensacional.Esta lista tem que ser feita sem conter erros para não prejudicar nenhum dosparticipantes. Não mude a posição dos nomes, não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funciona.Se você não agir de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) ou mais. Muito mais!!!

    4)Com a sua nova lista pronta, com seu nome na Sexta posição.Cole sua lista nova no lugar da lista antiga(nesse mesmo texto)

    5)Pegue 250 ou mais nomes e endereços eletrônicos.Envie este texto para Sites,fóruns,facebook,contas do youtube,yahoo,email etc..e todos os sites que conhece.Quanto mais melhor. Pode ser de amigos, parentes, vizinhos, na lista telefônica da internet de qualquer cidade ou estado, onde há milhares de nomes e endereços e malas diretas; a internet neste item é de grande ajuda;Eis a lista.

    (1) ) Lucinês (Banco do Brasil) Ag.: 1772-8 C/P 16.474-7

    (2)Fabio (CAIXA) Ag.: 0939 C/P: 6357-3 (Operação: 013)

    (3) Cintia ( Banco do Brasil) Ag. 0407-3 C/C: 14.560-2

    (4)Bartira (Bradesco ) Ag.3557-2 C/C : 9631-8

    (5) Carla (Unibanco) ag.7313 C/C: 1023191-1

    (6) Glaucia (Banco do Brasil) Ag: 5795-9 C/C: 7943-x

    E mais uma vez, se trocar alguém de posição na lista, você colocara tudo a perder.Não se esqueça de colocar seu nome ou iniciais e de maneira correta a sua agencia bancária, poupança ou conta-corrente, bem como a dos demais participantes.Importante: repare que todos os nomes que constam na lista não estão completos.“Esse anonimato é propositado, tem a finalidade de preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de várias tradições: Fazer o bem sem olhar a quem”.Faça o mesmo com o seu nome. Se você for enviar esta mensagem por e-mail, não mande como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com medo que contenha vírus.BOA SORTE!!! suce$$o a todos.

  • eu concordo com a sarinha e outra odeio tipo de pessoas qe nao ajudam em nada ainda respondem ***** alguma para ganhar 2 pontos

  • Meu Deus o que é isso, como vc tem coragem de expor sua vida na internet dessa forma.. e mesmo se teu irmão é tudo isso que vc falou, nem ele e nem ninguém merece a morte.. tenta conversar com ele, ajuda lo a ser uma pessoa melhor, ou se não da pra vocês viverem no mesmo teto.. vc vai morar em outro lugar, ou pedi pra ele sair de sua casa, mais não deseja mal a teu irmão, ele é do teu sangue.. Que Deus ilumine sua familia e te de muito juízo...

Sign In or Register to comment.