Futebol: Vocês sabiam que o Miranda deu um FATALITY na diretoria do SP?
Faltando 6 meses para acabar o seu contrato, o cara já assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid.
Ou seja, no meio do ano, o Miranda(que é bastante valorizado) vai sair de graça, kkkkkkkkkkkkk.
Update:Zeck, mas o SP contribuiu na valorização do passe do Miranda. Gastou salários com o cara e no fim não teve retorno algum.
Comments
Eu > você.
Seu gäy.
Fazer o que né quando há uma diretoria que tem QI -7000
A diretoria do São Paulo é tudo um bando de imcompetentes:Juvenal,Leco,Marco Aurélio Cunha.
Só estão prejudicando o São Paulo com seus "trabalhos",tipo pensando em colocar o Morumbi na Copa e se esquecendo do time.
Responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
isso pode ser resumido em uma palavra:B U R R I C E
PQP
Mais uma idiotice, mais uma incompetência do juvenal jumento,quando li esta matéria fiquei revoltado pelas besteiras que esta diretoria atual do sao paulo anda fazendo, uma ka.ga.da. atrás da outra!!
Ainda não foi concretizada a negociação ainda.O São Paulo, sabia do risco que corria quando se recusou vender ele o ano passado para um time alemão, para ele poder disputar a Libertadores.
Mas isso é a coisa mais comum dentro do futebol.
Boa noite Piriquito,
concordo, que deixar o Miranda sair de graça é uma grande asneira da diretoria do meu time. Só que por outro lado, estamos apenas deixando de lucrar e não estamos tendo prejuizo. Vc sabia que o Miranda veio de graça? Ele jogava na França e assinou com o SPFC sem vinculo com clube nenhum.
Vou deixar claro, que não estou justificando o erro da diretoria, mais deixaram apenas de lucrar. Já que não tiveram ônus nenhum na contratação desse ótimo zagueiro que é o Miranda.
Como não teve retorno? Ele foi campeão Brasileiro por duas vezes consecutivas, sem dizer que só de estar jogando, já é um retorno do salário pago pelo clube. Ele trabalhou pra fazer jus ao salário que teve.
Abraço..
Ele nao ve a hora de sair do Sao paulo
O Miranda já tinha mostrado o desejo de jogar na europa, e agora não pensou duas vezes antes de dar um pé na bund4 dos bambis. KkKkKk'
ele fez bem