Futebol: Vocês sabiam que o Miranda deu um FATALITY na diretoria do SP?

Faltando 6 meses para acabar o seu contrato, o cara já assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid.

Ou seja, no meio do ano, o Miranda(que é bastante valorizado) vai sair de graça, kkkkkkkkkkkkk.

Update:

Zeck, mas o SP contribuiu na valorização do passe do Miranda. Gastou salários com o cara e no fim não teve retorno algum.

Comments

• Eu > você.

Seu gäy.

• Fazer o que né quando há uma diretoria que tem QI -7000

• A diretoria do São Paulo é tudo um bando de imcompetentes:Juvenal,Leco,Marco Aurélio Cunha.

Só estão prejudicando o São Paulo com seus "trabalhos",tipo pensando em colocar o Morumbi na Copa e se esquecendo do time.

Responde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• isso pode ser resumido em uma palavra:B U R R I C E

PQP

• Mais uma idiotice, mais uma incompetência do juvenal jumento,quando li esta matéria fiquei revoltado pelas besteiras que esta diretoria atual do sao paulo anda fazendo, uma ka.ga.da. atrás da outra!!

• Ainda não foi concretizada a negociação ainda.O São Paulo, sabia do risco que corria quando se recusou vender ele o ano passado para um time alemão, para ele poder disputar a Libertadores.

Mas isso é a coisa mais comum dentro do futebol.

• Boa noite Piriquito,

concordo, que deixar o Miranda sair de graça é uma grande asneira da diretoria do meu time. Só que por outro lado, estamos apenas deixando de lucrar e não estamos tendo prejuizo. Vc sabia que o Miranda veio de graça? Ele jogava na França e assinou com o SPFC sem vinculo com clube nenhum.

Vou deixar claro, que não estou justificando o erro da diretoria, mais deixaram apenas de lucrar. Já que não tiveram ônus nenhum na contratação desse ótimo zagueiro que é o Miranda.

Como não teve retorno? Ele foi campeão Brasileiro por duas vezes consecutivas, sem dizer que só de estar jogando, já é um retorno do salário pago pelo clube. Ele trabalhou pra fazer jus ao salário que teve.

Abraço..

• Ele nao ve a hora de sair do Sao paulo

• O Miranda já tinha mostrado o desejo de jogar na europa, e agora não pensou duas vezes antes de dar um pé na bund4 dos bambis. KkKkKk'

Sign In or Register to comment.