Bv aos 18 anos , muito tímido, e garota experiente .. (foto)?
Olha só o que aconteceu.. eu sou BV e tenho 18 anos só pra começa, não por falta de oportunidade mais por que eu me apeguei em 1 garota, sendo que sou muito tímido , nem mesmo cheguei nela, ou melhor nunca falei com ela, o tempo passo ela sumiu, ai fiquei sabendo que a irmã de um amigo meu conhecia ela , e pedi para meu amigo fala com a irmã dele pra falar pra ela que quero ficar com ela, meu amigo falo no msn que ela quer falar comigo, por que nunca ia ficar com alguém mandando recado pelos outros, só que ela é muito areia pro meu caminhãozinho, e eu nunca cheguei em ninguém!!! nunca levei um fora!!! O QUE EU VOU FALAR QUANDO ESTIVER CARA A CARA???
Comments
Cara, relaxa, vê que rumo a conversa vai tomar, seja extrovertido (não palhaço) e sincero com ela (dizendo que você quer ficar com ela e ela atrai a você, mas não diga que está apaixonado e blá blá blá, pois mulheres, no geral, não curte esses homens "florzinha").
E pelo amor de Deus, não diz que é BV: vai causar espanto.
Boa sorte!
Hahaha! Minha prima!
Vai fundo que ela ta solteira.
2 PONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se solta e relaxa e fala oque voce sente
se ela nao gostar nem se apega e vai pra outra ai logo voce ve como a vida é ****
a cara já respondi essa sua pergunta to aki dinovo pelos meus pontos.
querido....
10% de chance de vc ficar com ele, por nda é impossivel...
mas vc já se mostrou muito imaturo..
fala de boa, como se quisesse conhecer ela de boa...
não fica preocupado em se mostrar...
pq realmente ela é muita areia pro seu caminhãozinho...
se quer ficar com ela, uma dica: mude seu estilo, porque assim n vai conseguir não..
Vc eh até bonitinho, formam um casal bonito, só achei que ela naum eh tudo isso que c falou, ela eh estranha, sei lá....
mas boa sorte!
Aposto que assiste desenhos japoneses
ela é feia cabeça grande da peste, so tem de bonito o cabelo e a bunda
e vc parece um emo fa de fresno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabeçona aposto que quando ela anda cai pros lado