Como removo vírus do HOTMAIL ?
É o seguinte, sempre fui atenta à links desconhecidos, e nunca clico neles. Porém de ontem pra cá meu email da hotmail envia automaticamente um email com o título FOTOMENSAGEM sendo que eu nunca enviei nem vi nada parecido ! Oo
Como removo essa praga, que além de não ser algo que eu quero, acaba incomodando meus contatos !?
Update:OBS : Uso o Avast! Anti virus.
Comments
você pode tentar restaurar o computador!
Pra isso voce pelo menos tem que lembrar o dia exato em que seu computador começou apresentar esse problema!
Siga passo a passo vá no menu iniciar,todos os programas,acessórios,ferramentas do sistema,restauração do sistema,selecione restaurar o computador mais cedo e avançar,encontre uma data em negrito antes do dia que o pc começou dar problema selecione esta data e click em avançar.
Boa sorte pra você!!!
Essa também eu quero saber... também peguei esse mesmo vÃrus e um outro que mandava para os meus contatos telegrama online...
abraço
Só existe uma maneira: vc tem q vasculhar sua caixa de e-mail e ver qual e-mail contém um link/arquivo anexo nocivo.
O vÃrus (no caso de e-mail) não fica armazenado na sua máquina, portanto, se vc deletar a 'praga' da sua caixa de mensagens, o problema será resolvido.