O que você faria nos seus últimos 59 minutos de vida?

Update:

Beijinhos e ótima noiteee...

Comments

  • Eu daria um forte abraço na minha mãe, e pediria desculpas pelas falhas minhas. Eu diria a meus sobrinhos, irmã e irmão que eu os amo muito. Eu diria que minha felicidade foi te-los comigo.

    E que a minha maior felicidade, foi saber que Deus existe, e tem um propósito. E que eles

    se apeguem a este Criador e seu propósito como a coisa mais importante na vida.

    E não esquecer que as coisas mais importantes são as pessoas que amamos.

    Deixaria algo escrito para eles não ficarem tristes, por que eu passei pela vida, mas aprendi que ela

    tinha um objetivo.

  • roubaria o carro mais rapido daki dessa rua kkkk

  • Falar qualquer coisa aqui é fácil demais Bella, eu quero é ver na realidade. Pra dizer a verdade não sei qual seria a minha reação.

    Um abraço do Karinha!

  • Um jantar em família...esposa, filhos e meu cachorrinho. Todos juntos vivendo o passado e principalmente aqueles últimos momentos do presente. Deixaria o futuro pra eles, desejando não só 59 minutos, mas uma eternidade de plena felicidade.

  • nossa com 59min da pra fazer muitos miojos

  • acho que iria também me despedir de todas as pessoas que eu amo

    e iria tentar rir da situação..

    da morte ninguem escapa, uma hora tem que vir mesmo,

    então iria morrer em paz sabendo que tudo na minha vida fiz da melhor maneira possivel e jamais

    me arrependeria e saberia que seria muito bem lembrado pelas pessoas e também pelo Senhor lá de cima.

  • passaria o tempo que restava com minha filhinha linda...

  • iria comer algo bem gostoso...

  • tudo oque eu quis, e nunca fiz.

  • Hummmm, vixiiii, acho que abraçaria minha linda filhinha e diria o quanto eu a amo...

    ♥Beijinhos♥

    RESPONDERIA pra MIM?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    ♥Obrigadinha.....♥

Sign In or Register to comment.