Isso é um bom presente ou é estranho?

Dia 16 é meu aniversário de namoro, 8 meses...aí eu fique pensando no que fazer pra ela nesse dia, eu não sou muito bom em dar presentes hehe então pensei em tirar o dia pra passar só com ela, tipo servir café da manhã pra ela, sair com ela pra vários lugares e talz e também deixar umas flores do lado da cama antes dela acordar, e tbm uma lista que to fazendo, to escrevendo 1000 razões pelas quais eu a amo, é tipo um livrinho rsrsrs to no número 340 agora hehe mas queria saber se é estranho fazer isso pq nas outras vezes só comprei presentinhos e coisas do tipo..5 estrelinhas pra melhor resposta :D

Comments

  • Meu Deus que amor *--*

    é um ótimo presente que ótima criatividade vc tem hem ><

    aproveita e faz videos tire fotos e poste na internet ou guarde pra daqui a alguns anos vcs lembrarem

    parabéns continue assim espero que ela goste ^^

  • Você parece ser uma pessoa bastante romântica e sensível.Com todo esse carinho qualquer mulher se sentiria especial.Ela vai amar.

  • Acho lindo homem romântico, adoro quando meu namorado é! Faça, ela provavelmente irá amar!

  • Que lindo. Na minha opinião é o presente perfeito, muito melhor que presentinhos materiais e essa sua ideia de escrever um livrinho de 1000 razões pelas quais a ama é simplesmente sensacional...Te garanto que ela vai amar e o mais importante: ela vai lembrar sempre desse dia, pois você realmente provou o quanto a ama! Parabéns e sorte para o casal lindo e romântico...

    Beijos ^^

  • Meu Deus, que coisa linda *-*

    Estranho? É perfeito!

    Se um namorado meu fizesse algo como isso pra mim um dia, meu Deus, eu acho que eu chegaria até a chorar de felicidade ~drama~

  • Poxa cara que fofo ^^

    tira um dia para a pessoa amada

    vou fazer isso também

    só preciso da pessoa e do dia

    Boa sorte ;)

  • Eu adoraria receber isso, um dia incrível. Mas gostaria ainda mais de ganhar um presente, como sapato, tablet, celular, perfume, roupa... Mas acho q ela vai gostar sim da sua surpresa.

  • Ela vai chora Cara Mto boa sua ideia :)

  • acho que seria interessante você fazer isso e bem no fim do dia entregar algo que ela queira(acho que um vestido seria legal).

  • aii q romantico ela vai amar continue assim

Sign In or Register to comment.