Tenho 12 anos, minha menstruação ta atrasada a 3 dias, e quando eu faço xixi sai uns negocios estranhos, mas n mela a calcinha to com colica desde a semana passada, e sou virgem. ajudem!!!
Update:
Obrigada a todoss!! ajudaram bastante, mas tbm me deram mais medo ainda
Comments
você também deve ter comido alguma coisa pra atrasar sua menstruação,por exemplo refrigerante e frituras,elas atrapalhão o ciclo menstrual,a má alimentação atrapalha muuuitooo a menstruação,você pode estar só com a menstruação irregular acontece isso,já cheguei a ficar um mês sem mentruar! relaxa,mais não deixe de ir ao ginecologista,assim que você menstrual você tem que ir se consultar,não tem que ter vergonha não!
Oi, Anonima.
Fica tranquila! Você é virgem, não tem possibilidade alguma de você estar grávida ou com alguma doença horrível. Esses "negócios estranhos" podem ser o momento de ovulação que toda mulher tem. A cólica pode ser um sintoma de TPM ou algum problema no seu estômago mesmo.
Está na hora de ir num ginecologista também. Resolva todos seus medos com a médica.
Abraços!
é normal atrasar e dependes dos negócios estranhos a cólica e por casa da TPM
boom ou ta gravida ou com infecção vai ao medico rapido menina isso pode te causar danos pode ate não ter filho!!