Uma pergunta pra meninas, ou mulheres!!! me ajudem por favor.?

Tenho 12 anos, minha menstruação ta atrasada a 3 dias, e quando eu faço xixi sai uns negocios estranhos, mas n mela a calcinha to com colica desde a semana passada, e sou virgem. ajudem!!!

Update:

Obrigada a todoss!! ajudaram bastante, mas tbm me deram mais medo ainda :\

Comments

• você também deve ter comido alguma coisa pra atrasar sua menstruação,por exemplo refrigerante e frituras,elas atrapalhão o ciclo menstrual,a má alimentação atrapalha muuuitooo a menstruação,você pode estar só com a menstruação irregular acontece isso,já cheguei a ficar um mês sem mentruar! relaxa,mais não deixe de ir ao ginecologista,assim que você menstrual você tem que ir se consultar,não tem que ter vergonha não!

• Oi, Anonima.

Fica tranquila! Você é virgem, não tem possibilidade alguma de você estar grávida ou com alguma doença horrível. Esses "negócios estranhos" podem ser o momento de ovulação que toda mulher tem. A cólica pode ser um sintoma de TPM ou algum problema no seu estômago mesmo.

Está na hora de ir num ginecologista também. Resolva todos seus medos com a médica.

Abraços!

• é normal atrasar e dependes dos negócios estranhos a cólica e por casa da TPM

• boom ou ta gravida ou com infecção vai ao medico rapido menina isso pode te causar danos pode ate não ter filho!!

Sign In or Register to comment.