Por favor eu estou sofrendo preciso de tomar uma decisão?

eu namoro a 4 meses...No primeiro mes não foi tão bom começou a melhorar no 2° mes..Ele sempre estava presente..só que eu acostumei com ele...E agora no 4° mes ele abriu uma lanchonete...E sabem o tempo que ele tem é só pra quilo...Ele tenta me escalar no tempo dele mais tipo ele me ve fik uns 15 min. e ja tem q sair..Eu sinto falta dele eu gosto muito dele me sinto bem qndo ele ta comigo mais quando ele sai sabem me bate uma tristeza como se eu sentisse que ele prefere Td o que ele tem menos a mim...Ele esta endividado e precisa mto d correr atras pra poder conseguir pagar essa divida só que eu sinto q eu estou sendo deixada d lado...Pq agente não namora agente só se ve...Perdi minha virgindade com ele.. quando agente faz amor é só atarde neh pq eh o tempo q ele tem pra mim ELE não faz rapidinho só que na hora que termina ele JA QUER LOGO IR EMBORA PQ JA TA NO TEMPO DELE E TUDO O QUE EU QUERIA ERA Q ELE FICASSE ALI COMIGO SABEM?..E hj pedi pra largar e ele cmeçou a me perguntar se era isso mesmo q eu queria e eu disse não mais q era melhor pq eu seria um problema a menos pra ele...E ele disse q qndo ele quiser ele termina cmg daí eu vou ter ctza d q naão tem mais volta... E disse q ele sabe o melhor pra ele e q se eu tivesse atrapalhando ele teria terminado cmg...Gente eu Gosto muito dele, sou acostumada com ele ee ele me tirou a virgindade...Só que eu sinto a falta dele, me sinto abandonada por ele e sinto como se ele n gostasse de mim...Eu queria terminar mais me falta forças pra isso pq eu tenho medo de sofrer depois ME AJUDEM POR FAVOR.... ANALISEM A HISTÓRIA E ME DIGAM O Q ACHARAM O Q DEVO FAZER....obg a tds

Comments

  • Xiiii..infantilidade não vira hein!

    Para de reclamar e arregaça as mangas tbm,da uma força,pergunta se ele quer ajuda na tal lanchonete,se esforça pra passar mais tempo com ele.Agora é uma fase complicada,ele precisa da sua compreensão pra poder se livrar dessa divida e vc com esse lenga lenga nao ta ajudando em nada.Para de drama,ame o seu namorado e reclame menos.Jaja ele se estabiliza financeiramente e volta a ser como era.Mas ele quer voltar pra namorada que tinha antes,nao essa chata reclamona e dramatica q vc se tornou.Desculpa ser tao sincero,mas vc ta precisando de um chacoalhão pra acordar menina!Boa Sorte!!

  • Linda, você esta neurotica. E voc~e esta cobrando muito mais de um cara do que voc~e pode. Ele gosta de você, porque se não ele num ia te ver de tarde. Mas tenta intender, o cara precisa de dinheiro, e ele pode estar fazendo isso pro futuro de vocês. Inquanto o sexo...pode ser uma maneira dele estravazar o estresse...não que ele esteja te usando....mas seria bom sair do trabalho e ir transar com a minha namorada, ficar beijando ela....seria ótimo, mas nem todos temos essa sorte. E ele aproveita a sorte que ele tem.

    Você pode é tentar fazer uma coisa diferente com ele. Não se precipite. E o quanto você ter perdido a virgindade com ele...você queria o que? que ele ficasse 24 por dia contigo...sei que isso não parece legal...mas sexo é uma coisa que todos fazem...e não precisamos ficar o dia inteiro com a mulher pra ela saber que a amamos. Pelo menos comio é assim.

  • Porq vc ñ vai trabalhar na lanchonete com eele

    assim vcs vão passar a maior parte do tmpo juntos

    ii entrar ne um acordo pra q pelo menos um dia da semana

    vcs ficarem juntos.

  • Ele não está te deixando de lado

    Ele está é pensando no problema financeiro que o envolve

    Mostre-se ao lado dele e ajude-o com ações (não me refiro a sexo) e palavras de apoio. Expresse o quanto espera que ele consiga resolver tudo. Não o intimide ou o ponha na parede, pois senão ele vai estourar com MAIS uma questão! Vai falar o que não deve e aí.. fudeu. Beijos

  • Como você disse ele ta correndo atras para pagar a divida dele ..

    Acho que você deveria largar de ser criança , .. concerteza quando as coisas se estabilizarem ele vai voltar as atividades ao normal ..

    E tipo ja que você quer ficar tãaao perto dele, aproveita e da uma maozinha la na lanchonete..

    e uma boa ideia pra vocês passarem mais tempo junto!

    beijos

Sign In or Register to comment.