FB: alguem ai assiste as novelas da globo?

eu não, acho uma put.a duma coisa de alienado e muito clichê, e aqueles programas de auditorio? programa do gugu, faustão, superpop, etc.. tudo lixo, só pobre e retardado assiste, o unico programa de auditorio bom é o do Silvio Santos (por causa das gafes dele kkkkkk)

Comments

• Eu não assisto cara, porque não vejo graça nesses programas tambem, sinceramente, a programação da TV é um lixo, geralmente só assisto os jogos e programas esportivos

• Tudo que eu quero é que a globo vá a Falência kkkkkkkk ô ******** manipuladora!!!

• NÃO VEJO A GLOBO

SO QUANDO TEM JOGO E MESMO ASSIM ASSISTO COM O RADIO NA ORELHA E O SOM DA TV NO MUTE

E RECOMENDO A TODOS FZR ISSO POIS AINDA NÃO CRIARAM FORMA MAIS EMOCIONANTE PARA ACOMPANHAR UM JOGO DE FUTEBOL QUE VIA RADIO

• Não gosto da Rede Bobo, mais so assisto jogos do meu time na Rede Bobo quando ñ passa na Band, ex. jogos da Libertadores.

• chocolate com pimenta as vezes, jo as vezes, jornal da globo as vezes, gabriela vez e outra só

• só acompanho um pouco chocolate com pimenta

• Haha , eu custumo assistir Avenida brasil , mais e so as vezes pq custumo nao estar em casa no horario , mais sei bem a historia haha , abraços

• Quando minha vizinha liga a tv q é difícil pq ela é uma veya morta q já ta em decomposição eu assisto chocolate com pimenta com minha mae e quando tem jogo de futebol eu fico num bar perto daqui cheio de estrupadores cadeirantes , eu chego lá e só pesso uma balinha a cada meia hora se ñ ele me expulsa me jogando dentro de um canal cheio de ***** e cachorro morto

Sign In or Register to comment.