FB: alguem ai assiste as novelas da globo?
eu não, acho uma put.a duma coisa de alienado e muito clichê, e aqueles programas de auditorio? programa do gugu, faustão, superpop, etc.. tudo lixo, só pobre e retardado assiste, o unico programa de auditorio bom é o do Silvio Santos (por causa das gafes dele kkkkkk)
Comments
Eu não assisto cara, porque não vejo graça nesses programas tambem, sinceramente, a programação da TV é um lixo, geralmente só assisto os jogos e programas esportivos
Tudo que eu quero é que a globo vá a Falência kkkkkkkk ô ******** manipuladora!!!
NÃO VEJO A GLOBO
SO QUANDO TEM JOGO E MESMO ASSIM ASSISTO COM O RADIO NA ORELHA E O SOM DA TV NO MUTE
E RECOMENDO A TODOS FZR ISSO POIS AINDA NÃO CRIARAM FORMA MAIS EMOCIONANTE PARA ACOMPANHAR UM JOGO DE FUTEBOL QUE VIA RADIO
Não gosto da Rede Bobo, mais so assisto jogos do meu time na Rede Bobo quando ñ passa na Band, ex. jogos da Libertadores.
chocolate com pimenta as vezes, jo as vezes, jornal da globo as vezes, gabriela vez e outra só
só acompanho um pouco chocolate com pimenta
Haha , eu custumo assistir Avenida brasil , mais e so as vezes pq custumo nao estar em casa no horario , mais sei bem a historia haha , abraços
Quando minha vizinha liga a tv q é difÃcil pq ela é uma veya morta q já ta em decomposição eu assisto chocolate com pimenta com minha mae e quando tem jogo de futebol eu fico num bar perto daqui cheio de estrupadores cadeirantes , eu chego lá e só pesso uma balinha a cada meia hora se ñ ele me expulsa me jogando dentro de um canal cheio de ***** e cachorro morto